Outra Realidade- 18 parte 02

196 22 90
                                    

Arthur

Hoje é um dia importante pra mim, hoje minha pequena vai conhecer meu lugar, hoje minha menininha vai, pela primeira vez fazer essa viagem com o papai. Só tem um problema nisso tudo, minha mulher não vai com a gente e sim eu já fiquei chateado com isso, briguei com ela, mas me arrependi no mesmo segundo, ela não tem culpa de ter que trabalhar. E eu fico tão orgulhoso de ver ela trabalhando, fazendo o que ama.

Eu dormi com ela, acordei-a com beijos e nós fizemos amor devagarinho enquanto Flora dormia, não podíamos fazer muito barulho, porque o quarto das duas não é tão longe um do outro. Depois nos levantamos, a Carla foi acordar a pequena, enquanto eu tomava banho. Quando cheguei ao quarto, elas estavam conversando.

Flora: mamãe, maisi puque voxe num vai pla condulu cum a xenti?
Carla: a mamãe já te explicou minha vida, você vai com o papai hoje e os seus irmãos cãozinhos, cum a titia Dani e o Mateus e a mamãe vai amanhã.
Flora: eu xei mamãe, maisi eu quelia voxe xuntim.
Carla: oooo minha neném, se a mamãe não tivesse trabalho, a mamãe ia amar acompanhar vocês dois.
Flora: a Flola vai fita cum munta sadadi (ela abraça a mãe pelo pescoço e eu fico só observando as duas)
Carla: a mamãe também vai morrer de saudade de você mocinha, agora vamos que o papai já deve ter terminado.
Arthur: o papai se encontra em outro mundo depois de ver vocês duas de chamego (Falo e elas olham pra porta)
Carla: besta! (Ela levanta com a pequena no colo e vem até mim, eu abraço as duas e nos damos selinhos) aí eu já tô morrendo de saudade de vocês!
Arthur: vamos encher a mamãe de beijinhos Flora? (Eu olho pra minha pequena e sorrindo nós fazemos o que acabei de falar)

Ficamos um tempinho juntos e logo da o nosso horário, então a Carla nos leva até o carro pra se despedir.

Carla: eu amo vocês! Demais.
Flora: eu te amu mamãe! (Fala já sentada em sua cadeirinha)
Arthur: eu te amo minha vida, se cuida e não demora (Falo lhe beijando)
Carla: vai logo antes que eu não deixe mais vocês irem a lugar nenhum (Dou um último beijo nela) cuida bem da minha filha!
Arthur: da nossa filha. Vou cuidar!

Saio da casa dela morrendo de saudade, passo em casa pra buscar os outros e já estamos a caminho de Conduru. Vamos direto e vai demorar um tempo relativamente grande, então fizemos algumas coisas pra distrair as crianças no caminho e eu e Dani vamos alternar na direção.

Algumas horas depois paramos em um posto no meio da estrada, as crianças estão irritadas e começaram a brigar, coisa que é muito raro acontecer, então vamos banhar eles por aqui, dar algo pra comer e ver se eles dormem pra seguirmos viagem, no final das contas acabamos nem trazendo os cachorros, deixamos eles num hotel em Sp. Agora a Dani vai dirigir e eu vou tentar dormir um pouco também.

Carla

Desde que Arthur saiu com a Flora meu coração tá angustiado, não sei se por conta da saudade, ou se por eles ficarem tanto tempo na estrada. Não consigo comer nada direito e nada para no meu estômago também, tento dormir pra ver se a hora passa mais rápido, mas nada ajuda.

É madrugada e ele me liga, atendo no primeiro toque, mas não é voz dele, tudo que escuto depois disso, mal consigo entender, saio correndo pra vomitar e tento assimilar aquilo tudo.

MEU DEUS POR QUÊ? TEM QUE SER BRINCADEIRA.














Oie pessoas, voltei...

Eita o que será que aconteceu? Os meus filhos não tem um segundo de paz!

Meta: 80 comentários e eu volto!

Comentem!

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora