Fala Sério- 01

309 23 31
                                    

Carla

Ele só pode estar de brincadeira, não é possível.  A minha vida tá uma loucura a alguns meses, pelo menos, a mídia tá em cima de mim, tudo que eu faço e que vaza vai parar em sites de fofoca e eu tô já pra surtar e mandar todo mundo pra puta que pariu. Ainda por cima vem esse garoto, uma semana depois de me pedir pra voltar pra ele, pra esquecer tudo e dar uma chance pra gente de novo, assume estar apaixonado por outra pessoa, quem ele pensa que é?

Eu tô com tanto ódio que se ele aparecesse na minha frente eu seria capaz de o matar com minhas próprias mãos.  Aaaaarrrrrr.

1 mês depois

Abro meu instagram e todas as páginas de fofoca, postam a mesma coisa, meu estômago embrulha só de ver tamanha babaquice. Sobre o que estou falando? Da breguice que aquele garoto fez com a trouxa da vez. Eu lembro bem de quando ele me propôs o mesmo, algumas vezes e uma delas a quase dois meses.

Flashback on

O Arthur voltou a me mandar msg essa semana, estamos conversando novamente e por mais que isso pareça uma loucura, eu adoro ouvir sua voz me contando sobre o dia e tudo que ele tem feito, tudo que tem aprendido. Começou com ele curtindo posts a respeito dos filmes que estreei e agora ele já até sabe sobre meu procedimento pra retirado dos óvulos.

Hoje eu tô no Rio, depois de algum tempo, pra gravar e participar do carnaval, aconteceu algo inusitado, eu precisava terminar minha fantasia e vi uma menina com uma asa de borboleta, sai que nem uma louca atrás dela pelas ruas do Rio e tudo isso foi postado no meu feed, em um reels, que foi prontamente respondido.

Arthur Picoli via Direct

Arthur: continua flamenguista é?
Carla: sempre fui garoto
Arthur: então tá na hora de realizar aquele meu desejo
Carla: que desejo?
Arthur: reels encaminhado
Carla: ah não garoto!
Arthur: vai Ca, a gente pode ir só de amigo!
Carla: eu e você, vestidos iguais, em pleno Maracanã, onde que vão achar que somos só amigos? Esquece!

Flashback off

Aquele dia a conversa rendeu e de lá pra cá,  ele me propôs isso umas duas vezes e eu como sempre, neguei. No fundo eu sabia que ele não havia mudado nada, que na primeira oportunidade que tivesse, quebraria meu coração novamente, e bem, eu não estava errada. Mas dessa vez as coisas não vão caminhar como ele quer ou imagina, não mesmo!

Arthur

Cara, a minha história com a Carla é uma loucura, nem a gente entende direito como as coisas funcionam. Eu tento de todas as formas, por todos os meios, ficar longe dela, seguir com a minha vida, encontrar outra mulher, me apaixonar e ser somente dela. O problema é que mesmo procurando alguém que seja o total oposto, eu ainda fecho os olhos e a imagem que vem a minha cabeça é aquela coisinha de 1,53, loira, com um sorriso lindo e uma gargalhada gostosa. Sinto seu cheiro em qualqier lugar e tudo isso é uma grande tortura.

Ela não me quer, nunca quis. Eu não tô falando sobre amor, tô falando sobre vontade mesmo, ela nunca esteve disposta a bancar a gente, não depois do bbb, e eu não sei porque caralho eu ainda insisto nisso.














Oie pessoas, tudo bem?

Começando essa história por aqui e espero que vcs me incentivem a voltar...

A vida real tá me dando altas ideias...

Não vai ter meta, mas comentem muito pra eu poder voltar!

Comentem!

Flechada Certeira 2 - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora