Vamos pra mais um capítulo, bombons ✨️ 🍬 🤎
Boa leitura!! ✨️🤍
Victória...
Gafieira, RJ, Brasil ✨️🇧🇷⚽️
Segunda-feira ☀️🌅
07:00h✨️⏰️Tem poucos dias que fiz 18 anos, não fizemos festa ainda, minha mamis e minhas tias estão organizando uma festa enorme pra mim e pras meninas, a minha mãe Verena tá surtando porque mamis tá apertando a mente dela pra convidar uns cantores de pagode, fazer um churrasco e depois fazer a festa a pobrezinha tá pra ficar doida, desde que eu era pequena elas brigam bastante, mas, nunca na frente de mim e dos meus irmãos, elas sempre nos preservaram dessas coisas pra gente não ter traumas quando crescer, apesar delas brigarem as duas se amam muito, desde quando eu tinha uns 8/9 anos o pessoal me perguntam se eu não acho confuso ter duas mães e sempre digo que pra mim é de boas, porque realmente é! Eu acho super normal a relação delas e o fato da minha mãe Verena ser Intersexual não me faz ter vergonha dela ou algo do tipo, pelo contrário, eu tenho muito orgulho de ser filha delas duas, sempre fazem de tudo pelos filhos e também eu já fiquei com mulheres Intersexuais diversas vezes mas a minha mãe não sabe disso, só a mamis Ray, até porque se ela souber que eu já perdi a virgindade ela surta e vai claramente querer matar o garoto que tirou minha virgindade. Desde pequena que eu chamo a minha mãe Rayna de mamis porque é o jeito que ela chama a minha vovó Nadinne e chamo a mãe Verena de mãe, mamãe ou raramente pãe e quando quero pedir algo chamo de mãezinha.
Tô no último ano do colégio, na verdade eu já estaria formada, mas o colégio daqui do complexo teve que reformar então ficou um ano inteiro sem aula, a minha mãe surtou comigo dentro de casa porque eu sou idêntica a mamis e principalmente na teimosia e ela ainda me incentiva cada vez mais a ser assim, então esse ano as aulas voltaram normalmente e eu e as meninas somos da mesma sala, só a Aurora que já cursando o segundo ano de faculdade, mas como ela faz faculdade de manhã durante a tarde e a noite nós sempres ficamos juntas, na verdade só eu e a Thay somos solteiras, a Bia namora com Adryan, Aurora com o meu irmão Andrey e a Ysla com a minha irmã Merliah, eu na verdade não gosto de ninguém ao ponto de namorar com essa pessoa e também a minha mãezinha do coração só falta matar um ou uma quando ver alguém dando em cima de mim, a Thay não namora diz que prefere a piranhagem, mamis diz que ela é igual a tia Thayssa quando tinha nossa idade. Eu e a Yuna somos muito grudadas, ela cuida de mim desde que nasci, mamis sempre fala que a Yuna ficava horas deitada na barriga dela, nossa amizade é surreal, ela cuida de mim como se fosse irmã mais velha ou namorada, muita gente pergunta se namoramos e quando falamos que não todo mundo fica surpreso porque dizem que o nosso jeito é de namoradas, eu sempre dou risada, na verdade eu nunca parei pra pensar nisso, ela faz de tudo por mim e eu também faço de tudo por ela, sinto amor imenso por ela mas acho que não é de namoro, apesar de que eu fiquei com ciúmes quando ela tá pegando alguém no baile, mas deve ser só por causa da consideração que tenho com ela mesmo.(...)
Levantei da cama 5 minutos antes do despertador tocar até porque nem a minhas digníssimas irmã e cunhada inventaram de transar logo de manhã cedinho e o quarto da Merliah é colado com o meu, o despertador começou a tocar,desliguei e coloquei o celular pra carregar e fui tomar banho, o meu quarto tem banheiro, aliás o das minhas mães e dos meus irmãos também tem, e tem um banheiro na parte de baixo que é o de hóspedes, peguei o uniforme do colégio, o colégio não exige modelo e nem cor de calça, podemos ir de short e saia contando que não seja mini saia e nem short curto demais, como o dia tava meio frio eu peguei meu moletom marrom, peguei uma blusa branca porque ontem eu esqueci de pedir pra tia Neide que a moça que trabalha aqui tem uns 17 anos e vesti uma saia cargo, como eu dormi com touca de cetim então meu cabelo tava perfeito, passei um sérum, um protetor solar e passei um gloss, calcei meu tênis, peguei a mochila e desci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...