Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️
Boa leitura!! ✨️🤍
Sienna🧨
Gafieira, zona leste, RJ, Brasil🇧🇷
Domingo🌃🌙O jogo hoje foi naquele pique, ganhamos de 6x2 pros molekes do bem-te-vi, fiz um dois gols pra minha pretinha só que ela nem foi, tava com enxaqueca, fiquei tão preocupada com ela,
Tava voltando do churrasco, eu não quis ficar lá porque prefiro mil vezes ficar com a minha pretinha, ainda mais depois de saber que ela tava morrendo de enxaqueca, quando eu estava na metade do caminho, ouvi uma voz bem familiar gritando socorro e chorando vindo de um beco escuro que geralmente os cuzãos ficam escondidos pra abusar das minas, a gente da boca já matou uns dez ratos desses, corri pra lá e papo reto eu estava tentando acreditar que a voz que eu estava ouvindo não era da minha pretinha, passou mil coisas na minha cabeça, de tipo ela tá indo pra lá pro churrasco e esse cuzão ter pegado ela, vi a pior cena da minha vida, um filho da puta em cima tentando abusar ela, meu sangue ferveu e eu já cheguei gritando, o cara ainda tomou liberdade, dei logo uns três tiros na testa dele e vi os miolos saírem pra fora, ele caiu no chão com uma poça de sangue, corri até a minha pretinha e vi que ela estava com um sangramento na cabeça, ela desmaiou em meus braços, levantei com ela no colo, peguei o meu raidinho e acionei a Ravena, ela respondeu e contei a situação, pedi um carro pra levarmos a Vic pro hospital.
[...]
Depois da Vic estar umas três horas na sala vermelha, sem sabermos nenhuma notícias dela, o doutor veio até a gente, a dinda Ray e a madrinha Verena levantaram rápido.
Rayna: - Doutor, como tá a minha pequena? -- ele olhou em nossos olhos, suspirou fundo, nessa hora meu coração apertou tanto.
Doutor: - Depois de muitos exames, raio X, ela tá bem, o corte na cabeça não foi profundo, ela está bem e já até acordou.
Rayna: - Aí, graças à Deus, podemos ver agora?
Doutor: - Claro que sim, ela tá no quarto 05, só por favor não façam muito barulho, ela precisa descansar. -- concordamos e fomos em direção ao quarto, geral tava, entramos no quarto e a minha pretinha deu um sorriso fraco, cheguei perto dela, depositando um beijo em sua testa, tia Verena ia falar algo quando a porta foi aberta... Era simplesmente o Montenegro, o que diabos esse cara tá fazendo aqui, ele cumprimentou geral e foi pra perto da minha mulher, pegou na mão dela e beijou.
Montenegro: - Porra Vic!! Que susto, eu tava te esperando lá na entrada do meu complexo, tu demorou pra carai aí eu fui lá ver o que tava rolando contigo e quando cheguei os caras falaram o que aconteceu. -- arqueei a sobrancelha e olhei pra ela, porra eu sou uma idiota mermo parceiro, eu achando que ela tava com enxaqueca ia saindo do churrasco com os manos e a família pra ficar com ela, porque eu queria ficar juntinho dela e ela ia pro complexo da Esperança, tomar no cu, ela mentiu pra geral de novo, ela olhou desconfortável pro Montenegro que tava sem entender nada e olho pra geral no quarto, a madrinha ficou putassa, percebi só pela aparência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...