Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️
Boa leitura!! ✨️ 📖
Martins🎯
📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil
•Segunda-feiraSer gerente é das biqueiras de dois complexos é foda pra carai, tantas coisas pra dar conta tlgd, é dinheiro entrando e saindo toda hora, tem que andar com caderno pra cima e pra baixo, as vezes fico louco com tantos números e cálculos pra dar conta tlgd, as vezes nem tenho tempo pra nada, ando com a mente cheia, só que eu não largo essa vida por nada tlgd, tudo o que eu sei foi a minha coroa que me ensinou tudo que eu sei hoje, eu nunca fui aquele filho de querer muita coisa sabe, preferi correr atrás do meu, as minhas mães me ensinaram muitas coisas, a minha mãe biológica também sempre me ensinou que eu deveria correr atrás daquilo que eu queria, fui bem criado e sou grato por isso tudo tlgd.
A minha vida tava indo bem até chegar uma pessoa que mexeu totalmente com os meus sentimentos, tem oito meses que estamos nos relacionando, só que é escondido, não porque eu tenho vergonha da pessoa, jamais eu teria vergonha de alguém que completa os meus dias, me acalma no momento em que preciso, me tira um sorriso quando estou amargurado e quando estou exausto posso descansar em seus braços, só que é bem complicado porque eu não sei como vou contar isso sabe, não sei como vão reagir, eu até tentei ficar com as meninas do complexo, só que o sexo nunca foi algo que eu realmente quisesse tlgd, na verdade não é isso que importa pra mim, o que importa são os sentimentos e como a pessoa me trata.
[...]
Tinha terminado de fazer os meus corres, e iria fazer os outros pra fechar meu expediente, então resolvi mandar mensagem e perguntar se a gente poderia se ver hoje porque eu realmente tava querendo matar a saudade e ficar agarradinho pra esquecer do mundo e dos problemas
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanficNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...