41

619 55 27
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️

Boa leitura!!✨️🤍

Semanas depois...

Sienna

Morro da Gafieira, RJ, Brasil 🇧🇷
Sexta-feira

Já estava no finalzinho da tarde, tinha terminado de resolver os bagulhos lá na boca, tava tudo suave, resolvi tomar um banho e ir conversar com a minha preta sobre o b.o da Rebecca estar grávida, ainda não caiu a minha ficha de que eu fiz uma criança tlgd, a coroa queria que a Rebecca tivesse morando lá com a gente pra eles poderem dar todo o cuidado pra ela e pra criança, só que ela achou melhor ficar na casa da dona Lídia, ontem ela fez quatro meses de gestação, a barriga tá começando a crescer, tô fazendo de tudo pra dar o maior amor e cuidado pra ela e pra criança que ela tá carregando, tem vários dias que eu não vejo a minha pretinha, ela tá me evitando, tlgd que tá tudo meio confuso mas, papo reto não queria que o meu relacionamento fosse estragado sabe, eu amo a minha mulher pra caralho e não consigo viver sem ela, ela é tudo de melhor que eu tenho em minha vida.

Tomei banho, vesti uma roupa toda trajada, peguei uma Kenner coloquei no pé, peguei meu boné e sai, cheguei na casa da madrinha a Ravena e a Ysla tavam se pegando na sala, essas duas tem um fogo do caralho, perguntei pra elas onde a minha pretinha tava e elas me falaram que tava no quarto, subi bem devagarzinho, bati na porta e ela mandou eu entrar.

Sienna: — Preta, vamo conversar? -- falei entrando no quarto e fechando a porta, ela sentou na cama e ajeitou o edredom no corpo.

Victória: — Se você quiser, a gente conversa. -- falou dando de ombros e começou a mexer no celular, sentei do lado dele, puxei o celular da sua mão e joguei em um canto da cama.

Sienna: — Olha pra minha cara pelo menos, preta, você me tratando mal desde o dia que a Rebecca chegou falando que tava grávida, parecendo que eu te trai véi, tu sabe que a mina engravidou antes da gente começar a namorar, eu e ela tivemos uma relação de praticamente três meses, pô!!

Victória: , Sienna, eu vou te dar atenção! Eu não tratando você mal, estou cheia de coisas pra fazer e por isso não falei com você direito, isso mas, que você carente de atenção, vamos .

Sienna: — VICTÓRIA, PARA DISSO DESGRAÇA! VOCÊ TÁ ME TRATANDO COMO SE EU FOSSE A CULPADA DESSA PORRA TODA, VOCÊ ACHA QUE EU TINHA INTENÇÃO DE FAZER ESSA CRIANÇA? VOCÊ ACHA QUE EU GOZEI DENTRO DA REBECCA PORQUE EU QUIS, PORRA? TEM CONSCIÊNCIA CARAI. -- aumentei o tom de voz e ela fechou a cara.

Victória: — PRIMEIRO LUGAR, ABAIXE O SEU TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO, EU NÃO SOU SUAS PUTAS PRA VOCÊ TA FALANDO ASSIM, TU GRITA COM TEUS VAPORES, COM TUAS PUTAS, AGORA COMUGO NÃO! E OUTRA EU NÃO TÔ FALANDO CARALHO DE NADA, VOCÊ QUE TÁ AI IGUAL UMA PUTA TENTANDO SE EXPLICAR, EU NÃO ESTOU NEM AI, QUERO QUE VOCÊ, A REBECCA E ESSA CRIANÇA SE EXPLODAM, EU TÔ POUCO ME FUDENDO SE TU GOZOU DENTRO DELA PORQUE QUIS OU NÃO. -- gritou comigo e eu ouvi passos na escada, logo a porta foi aberta pela madrinha e pela dinda Rayna.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora