10

698 53 39
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons...✨️🍬🤎

Boa leitura!! ✨️ 🤍

Victória

Morro da Gafieira, RJ, Brasil ✨️ 🇧🇷 ⚽️
Sexta-feira☀️🏙
13:25h ✨️⏰️

Chorei por culpa daquela fpd é claro que sim, mas eu não sou mulher de chorar, vou pro baile no morro da Esperança, minhas mães e meus irmãos sabem? Claro que não, se soubessem não iam me deixar ir, por isso não falei nada, porque eu vou e não estou nem aí, vou rebolar a bunda mesmo, a Sienna que se foda com a namorada dela, eu não demonstro sentimentos pra merda de ninguém, eu sou uma mulher tão gostosa pra ficar sofrendo por uma fpd que não são nem entender os sinais, fui pro colégio hoje pra disfarçar, combinei com as meninas que vamos falar que vamos fazer um trabalho na casa de uma colega e vamos dormir lá, a Thayla vai dar pro vapor que fica na entrada só pro cachorro não contar nada pra minha mãe e nem pra tia Japa, o filho do dono do morro da Esperança já tinha dado em cima de mim algumas vezes e eu sempre me esquivei, mas hojeee ele tá com tudo e eu não negar fogo, ele já liberou camarote e bebidas pra mim e pras meninas, então hoje vai dar bom pra caralho vou me divertir horrores.

(...)

Tava na mesa almoçando com as minhas mães e os meus irmãos e bem hoje a minha mãezinha querida inventa de querer programação família.

Verena: - Vamo fazer um cinemão família hoje? Chama as meninas pra cá, Rayna chama as bests e eu chamo os caras e junta nossa família toda.

Rayna: - Uma ótima ideia, adorei amor, vou mandar mensagem no grupo das meninas.

Ravena: - Chama a Sienna pra cá também tlgd, ela namorando, a mina dela pode vim?

Verena: - Claro que sim, chama a mina pra vim também, é paty do Leblon, mas fazer o que né. -- falou dando de ombros e a mamis olhou pra mim que eu nem tchum.

Victória: - Vocês podem fazer o programinha de vocês mas eu infelizmente não vou estar aqui, aliás nem eu e nem as meninas.

Verena: - E vocês vão onde mesmo? -- falou arqueado as sobrancelhas e cruzou os braços.

Ravena: - Vai levar minha mulher pra onde hein?

Dylan: - E a minha mulher também vai?

Victória: - Lógico que vai, nós vamos fazer um trabalho na casa de uma colega nossa na entrada do morro.

Dylan: Sim , minha filha e porque a minha mulher vai se ela faz faculdade?

Victória: - Não enche o sacooooooooo, ela vai porque vamos dormir e nós não vamos abandonar ela nem um pouquinho.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora