39

569 55 12
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️

Boa leitura!! ✨️ ❤️

Sienna

Morro da Gafieira, RJ, Brasil 🇧🇷
Sexta-feira 🌃

Tava mó cansadona hoje, ultimamente as cobranças estão aumentando cada vez mais e o trampo também porque a madrinha e a coroa tá treinando eu e a Ravena pra assumir a quebrada daqui e também tão treinando o Dylan e o Oliveira pra assumir a outra quebrada, elas vão assumir a máfia do México totalmente daqui uns meses porque o coroa Santiago se aposentou oficialmente, tô mó ansiosa fi, desde criança eu admiro a minha madrinha e a minha coroa pela força e por toda força que elas tem, o tráfico não é algo fácil tlgd, o bagulho é doido, tem invasão, inimigos, dinheiro, muito dinheiro envolvido, tem missões que você não sabe se volta viva ou então machucada, sem contar na preocupação que a gente fica com as pessoas que amamos, porque inimigo não pega a gente logo de cara, eles usam o nosso ponto fraco ou seja as pessoas que nós amamos, o bagulho é doido e não é pra qualquer um.
Depois de uma semana cansativa e cheia de problemas, com a chuvinha que ta aqui no RJ, eu só queria tá debaixo de uma coberta, comendo uma pizza, um brigadeiro, assistindo um filme e fazendo um amorzinho gostinho com a minha pretinha gostosa, falando nisso o nosso primeiro sexo foi bom pra carai, ela é totalmente experiente, fez uns bagulhos com meu pau que eu fiquei mó gamadona dela, agora que não largo por nada mermo, só largo depois de morrer e olhe lá, meus planos foram estragados quando o tio Russo chegou falando que a Aurora pediu pra geral da nossa família encostar lá em casa porque ela queria dar um comunicado, o tio tava surtão achando que o Dylan engravidou a filha dele, passou o dia todo andando de um lado pro outro e a madrinha tentando acalmar ele. Agora tá geral aqui reunido só esperando ela chegar, o Dylan foi buscar ela na quebrada do bem-te-vi e disse que já tava chegando.

Victória: — Gente, que demora é essa da Aurora e do Dylan, eles tão vindo de jegue é? -- falou irritada com a demora, eu tava sentada no banco da cozinha que é americana, puxei ela pra ficar entre as minhas pernas e beijei o seu ombro.

Sienna: — Relaxa preta, teu irmão e a Aurora devem chegando aê.

Bianca: — O que será que a minha irmã tem pra falar pra gente? aqui com as mãos suando de tanta ansiedade.

Liliana: — Se ela disse que não era coisa grave, então é porque é alguma coisa boa.

Thayla: — Concordo, talvez ela tenha passado naquelas provas importantes da faculdade dela e recebeu uma oportunidade de emprego boa.

Ysla: — Bem provavelmente que seja isso mesmo, a Aurora tava bem entusiasmada com essas provas.

Ravena: — De início eu achei que o meu mano tinha feito uma cria na Aurora.

Oliveira: — Foi o que eu pensei de início também.

Rayna: — Vocês pensam em gravidez, segurem os ânimos e usem camisinha, sou nova e gostosa demais pra ser avó, ainda bem que a Ysla vai me dar um neto quando fazer a inseminação artificial.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora