43

522 50 7
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️

Boa leitura!! ✨️🤍

Victória

Gafieira, zona leste, RJ, Brasil 🇧🇷
Domingo ☀️☁️

DOMINGOOOU!! O solzinho está maravilhoso hoje, acordei mais tarde do que o costume, tomei um banho, lavei meu cabelo, coloquei a máscara de hidratação, desci pra tomar café e geral tava na mesa, passei pelas minhas mães e dei um beijo nelas, pedi a bença  e sentei do lado da Mamis e da Ravena.

Ravena: — A bela dormecida acordou, gente!!

Victória: Você começa o dia tirando a minha paciência.

Verena: Vocês duas são demais hein, misericórdia!

Rayna: — Puxou pra você na parte de pirraça né, amor da minha vida.

Verena: — Ih fia, qual foi? chapando, amor-- falou e a mamis se acabou de rir.

Dylan: — Hoje tem joguinho , coroa!

Verena: — Claro, filhote, hoje vai ser naquele pique, fih.

Martins: — Vai ser gostosinho no azeite.

Ravena: o mel, fih.

Verena: — Depois do fute ainda tem direito a farra e um churrasquinho.

Dylan: — Não tem coisa melhor, coroa.

Verena: — E ainda de cara vamos ter as nossas princesas torcendo por nós na arquibancada. -- falou em um tom de animação.  — Vocês vão ver a gente jogar né? -- falou se referindo a mim e a mamis.

Rayna: — Claro que vamos, meu amor! Você vai fazer um gol pra mim né?

Verena: — É óbvio, minha gata, vou fazer uns três gols pra você, minha gostosa.  -- falou e se beijaram, eu acho tão lindo a relação delas duas.

Ravena: — Sienna me mandou umas dez mensagens falando que quer começar a se aquecer logo agora.

Dylan: — A lenda mó ansiosa, achando que fazendo esse esforço todo pra agradar uma certa pessoa aê. -- falou e olhou pra mim com um sorriso de lado.

Martins: — Ih pô, também tô achando isso hein, a bicha gamadona na nossa irmã.

Rayna: — Fazer o que se o nosso chá é bom né, filha. -- falou rindo e deu um beijo no ombro.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora