51

525 60 10
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️





Boa leitura!! ✨️ 📖



Rayna💋

Morro da Gafieira, RJ, Brasil 🇧🇷

2 dias antes de executar o resgate da Vic...🌙🌃



A Verena, o papito e o pessoal do complexo estão totalmente focados em tentar bolar um plano bem perfeito pra poder resgatar a minha caçulinha mas, toda vez que eu estão chegando no final do plano acontece alguma mudança ou discordância de alguém e isso é chato pra poxa, eu não estava mais aguentando ver a minha filha naquele estado, saber que o filho da puta do Ricardo está tocando nela e abusando da minha princesa, eu só imagino mente de como ela deve está,  eu sei que a Vic errou feio e em algumas vezes eu fiquei chateada por ela ter mentido pra mim, eu até tentei ficar chateada com ela mas, eu não consigo, primeiro que ela é a minha filha, filha que eu tanto sonhei e planejei, segundo que a Vic é idêntica à mim, até na forma de se expressar, eu não julgo as atitudes dela porque eu quando era mais nova já fiz muita besteira na vida, eu não queria que ela tivesse crescido com traumas por isso, sempre evitei brigas, discussões, gritos e várias outras coisas dentro de casa, tudo pros meus filhos não terem traumas na infância, aí depois de todo esforço vem um filho da puta que abusou ela e agora o outro que sequestrou, abusou, agrediu e tá lá fazendo inúmeras atrocidades com ela que só de imaginar me corta o coração, eu não queria que ela sofresse com algo como eu sofri com o Morales, queria que a minha filha pudesse ser feliz sabe. Tem dias que vejo o desespero da Verena, o Ricardo liga e manda fotos da Vic toda machucada e fica em um estado crítico, bate nas paredes, quebras as coisas e principalmente se enfiando na maconha, tinha anos que eu não via a Verena jogada no mundo da maconha, ela me disse que fuma pra esquecer os problemas, sem contar na culpa q ela colocou sobre ela mesmo, eu sempre venho conversando pra amenizar a situação, eu nem falei pra ela do plano que estou na cabeça pra resgatar a nossa filha, porque se eu contar ela não aceitaria que eu me arriscasse tanto. Depois do sequestro da Vic acabei discutindo com a Aurora, a Mari até conversou com ela e tudo mais, eu realmente sei que ela tá preocupada com a irmã, que a Rebecca é muito importante pra ela e o sobrinho também mas, porra ela e a Vic cresceram juntas, cada a consideração de primas e cunhadas? Mas, a Mari já conversou e resolveu tudo direitinho, eu só espero que quando a minha filha voltar elas tenham consciência das coisas que estão fazendo, eu sei que a Vic não é uma das garotas mais fáceis e boazinhas de se lidar mas, também poderiam dar um desconto das merdas que estão acontecendo.

Planejar um resgate é bem complicado porque você pensa no risco que está correndo e colocando a outra pessoa também, como eu iria precisar de uma arma, eu tinha que arrumar com alguém pra me ajudar, o mais próximo e que me ajudaria sem nem pensar duas vezes era o Montenegro, então achei melhor falar com ele e deu super certo, resolvi marcar com a Kiara, ela é da minha idade e era do job, entrou pra essa vida porque apanhava do ex marido que morava no complexo do alemão,  hoje em dia ela saiu dessa vida e trabalha pra mim.


1 dia antes do resgate...

Tava na empresa com as meninas, estava praticamente na hora do nosso almoço, elas me chamaram pra ir no restaurante novo que abriu.

Ellen: — Reunião acabou, morrendo de fome, vamos almoçar naquele restaurante novo do complexo?

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora