53

547 59 28
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️



Boa leitura!!  ✨️📖

Montenegro 💰

📍Dois quarteirões depois do complexo da Gafieira, zona leste, RJ, Brasil  🇧🇷

Sábado



Levantei mó cedão da cama, hoje é o dia que vamos trazer a Vic de volta, confesso que quando a tia Rayna me chamou pra ajudar ela no plano do resgate, eu aceitei sem nem pensar, saber tudo o que aquele cara fez com ela me quebrou por dentro, a Vic tem um gênio forte mas, é uma garota incrível, só basta saber conversar com ela, não nego que ela é muito gostosa e eu sinto atração por ela, só que o bagulho é além disso, ela é mó firmeza tlgd, ajuda todo mundo que precisa,  quando eu mais precisei ela esteve comigo, ajudar a tia Rayna resgatar não é nem o mínimo do que eu poderia fazer pra agradecer todo carinho que ela tem por mim. Depois de levantar, tomei um banho, vesti uma roupa moletom preta, meu tênis branco, peguei um boné da Lascote, meu celular e a chave do carro, era mó cedão ainda, faltava 5 minutos pras 4h da manhã, meu coroa tava deitado no sofá, pedi a benção e fui pra cozinha, tomei um café e saí, ele já sabe do esquema porque a tia falou com ele, entrei no carro e fui esperar ela e a tia Kiara dois quarteirões depois do complexo da Gafieira,  elas chegaram, entraram no carro, a tia Rayna foi na frente comigo, seguindo as ordens da Lyra, demorou mais ou menos uma hora pra chegar no cativeiro, era praticamente em outra zona, o lugar era um matagal fechado, a Lyra falou pra gente que os vapores estavam mortos, ela cuidou de deixar tudo pro e já estaria esperando a gente na porta do cativeiro, quando chegamos perto do portão já avistamos ela e a Vic, acelerei o carro, a tia Rayna desceu e já foi logo abraçando a Vic, eu e a tia Kiara descemos também.

Victória: — Mamis,  me desculpa por te dar tanto trabalho, desculpa por ter colocado vocês em risco, desculpa por eu ser ingrata. -- falou chorando, ela tava totalmente machucada, os olhos e corpo roxos, estava com a roupa manchada e parecia estar bem cansada.

Rayna: — Meu amor, para de pedir desculpas, você não tem culpa de nada, a mamãe faria qualquer coisa pela sua vida e a dos seus irmãos, ele te machucou muito , minha princesa? -- deu um abraço bem forte nela e depois se afastou um pouco analisando os machucados, a Vic abaixou a cabeça e concordou. — Ele nunca mais vai tocar em você, ele nunca mais vai fazer nada com você, a mamãe matou aquele filho da puta.

Victória: — A mãe Verena sabe que a senhora tava colocando a sua vida em risco?

Rayna: — A sua mãe não sabe de nada, quem soube desse plano foi o Montenegro, a Kiara, a Lyra, o Juca e as suas avós.

Victória: — A mãe vai ficar brava quando souber que a senhora tava se arriscando, eu não quero que vocês briguem por minha causa, eu não quero que vocês se separem por minha culpa. -- falou e começou a chorar, me cortou o coração ver ela dessa forma, totalmente fragilizada e amedrontada.

Rayna: — Shiii, filha, ninguém aqui vai brigar com ninguém por nada,a sua mãe vai entender, ela sabe que eu queria a sua segurança, aquele complexo um inferno, a sua mãe, os seus irmãos, a sua tia Japa, a Sienna, os seus tios e os seus avôs estão procurando ainda um jeito de te tirar daqui, eu não podia ficar esperando de braços cruzados, esperando um milagre acontecer, enquanto aquele homem abusava de você, não precisa ter medo nós vamos pra casa, quando chegar , você vai tomar um banho, comer uma canja bem quentinha que as suas avós vão fazer e vai dormir e eu vou ficar grudadinha contigo, ninguém vai brigar com você, não precisa ter medo e se brigar a mamãe vai descer a porrada seja em quem for. -- falou e a Vic riu, na verdade geral riu, a Vic concordou e olhou pra gente.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora