Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️
Boa leitura!! ✨️ 📖
Lianna 🦁
📍Bem-te-vi, zona leste, RJ, Brasil🇧🇷
▪︎SextouO churrasco tava maravilhoso, o pagodinho no talo, todo mundo na resenha, eu estou completamente feliz por saber que o nosso Winx voltou a ser como era antes, a Vic não é uma pessoa fácil de se lidar sabe e eu e as meninas também não, é por isso que virou uma confusão mas, eu não aguentava mais essa situação, ainda bem que tudo foi resolvido, tava sentada bebendo com as meninas quando avistei o KJ , pense num moreno todo tatuado e gostoso, sem contar que além de tudo isso é cheiroso e vive correndo atrás de mim, nós já flertamos algumas vezes, só que é muito complicado porque o pai dele é o Lk que antes trabalhava no complexo da Esperança, só que depois do sequestro da Vic, a tia Verena fez uma reunião e resolveu convocar o mesmo pro complexo do bem-te-vi e depois de umas semanas de treinamento ele virou braço direito do meu pai, daqui uns meses quando o meu pai for começar a trabalhar junto com a tia Verena pra máfia mexicana, o meu irmão vai assumir o complexo junto com o Dylan e aí o tio Lk vai continuar sendo o braço direito do meu pai, então o KJ já está fazendo o treinamento junto com o meu TJ para serem braços direitos do Dylan e do Oliveira e justamente ele vai ser o braço direito do meu irmão, o Oliveira sempre foi um irmão protetor e ciumento, desde que éramos pequenos, isso vai embaçar ainda mais as tentativas de ficarmos.
As meninas estavam conversando e eu só flertando pelo olhar com ele, as vezes ele dava uns sorrisos e balançava a cabeça e o meu coração acelerava pela boca, até que a Vic veio até mim com um sorrisinho descarado e sentou em meu colo.
V
ictória: — Eu sei que vocês querem se pegar. -- berrou no meu ouvido por causa do som alto que tava tocando no paredão.
Lianna: — QUEEE? Acho que o álcool subiu pra sua mente, só pode. -- falei tentando disfarçar.
Victória: — Lili, crie vergonha na cara, vem com essa agora pra cima de mim? Eu te conheço desde que estávamos nas barrigas de nossas mamis. -- falhei miseravelmente em forma de rendição, não tem como esconder algo dela ou das meninas e elas também não escondem de mim.
Lianna: — Tá, admitoo, tem um tempinho que a gente flerta, na verdade desde aquele baile no complexo do bem-te-vi. -- falei no ouvido dela numa altura que dava pra escutar perfeitamente.
Victória: — Uai e porque vocês não ficam? -- falou colocando as mãos na cintura.
Lianna: — Vic, tem muita coisa que impede a gente de ficar, um dos exemplos é o Oliveira que fica no meu pé com qualquer cara que eu fico, imagina se ele cogitar que tô ficando com o menino que está fazendo treinamento pra ser braço direito dele daqui uns meses.
Victória: — Lili, pelo amor de Deus, mulher, se tu for ficar pensando no que os outros vão pensar e como eles vão agir quando descobrirem que você está ficando com fulano ou fazendo outras coisas que você goste e queira, você não vai viver nunca, olha pra mim, você acha mesmo que se fosse pelo gosto da minha mãe e dos meus irmãos eu iria ter feito alguma dessas inúmeras coisas que já fiz?
Lianna: — Claro que não, doidinha, a tia Verena fica puta só de cogitar lembrar que você fez essas coisas.
Victória: — Então doida, relaxa e vai viver a tua vida, só se vive uma vez mesmo.
Lianna: — Você é uma capetinha, garota. -- ela levantou do meu colo, dei um tapa na bunda dela e ela deu um gritinho, depois ficamos rindo.
Victória: — Vem, levanta, vamos logooooo.
Lianna: — Vamos logo pra onde, doidinha?
Victória: — Você e o KJ vão ficar, uai.
Lianna: — Mas.... -- ia tentar explicar só que ela me interrompeu no começo.
Victória: — Nem começa, Lili, vamos logo, se você quer ficar com o cara não tem o porque de ficar nessa, aproveita a oportunidade, tio Marconi está com a minha mãe, nossos tios, tia Japa, os meus irmãos,o teu irmão e a minha mulher fazendo dancinha, o KJ tá ali de bobeira só esperando o momento certo pra chegar em você, nossas mamis estão com nossas tias.
Lianna: — Você é totalmente sem filtro né, garotinha.
Victória: — Não é atoa que eu sou sua prima né, gatona, levanta logo esse bundão aí, manda mensagem pra ele e vamos lá pra parte dos banheiros da quadra. -- falou e eu levantei.
Peguei meu celular, abrir no Instagram e mandei mensagem pro KJ, no mesmo momento ele viu a mensagem, fui na frente com a Vic, ficamos atrás de uns carros e em poucos minutos ela chegou, a Vic disse que iria ficar me esperando sentada nos banquinhos, ela também foi cupido pra Thayla que por sinal, estava atrás de um carro na frente de onde eu estava dando os maiores amassos no boy, a minha única preocupação era da Vic ficar sozinha nesse meio tempo, depois do sequestro dela a nossa família nos preocupamos em deixar ela sozinha, aliás os nossos pais agora só querem deixar a gente só na presença de vapores, só que os vapores que estavam com a gente estavam ocupados com outras coisas, eu me tranquilizei quando ela disse que não iria ficar sozinha, a Bia estava com ela, elas ficaram sentadas de vela, enquanto eu e a Thayla estávamos mandando ver na brincadeira, meu cu tava mais fechado do que uma agulha se o Oliveira ou meu pai descobrem essa merda toda eu tô fudida, bebi um gole de whisky pra espantar esses pensamentos negativos e fui curtir o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
Fiksi PenggemarNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...