Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️
Bombons, quero avisar que alguns erros como "nois" são propositais tá, quero deixar a língua da fic o máximo realista possível, então a linguagem é bem informal, quando verem alguma palavra assim relaxem tá é proposital, o capítulo de hoje é bem leve, como se fosse uma quebra de tempo tá, vou mostrar como tá a relação da Sienna com a Vic e a família em si, fiz esse capítulo leve pra poder começar a postar os próximos capítulos com mais objetivos.
Boa leitura!!✨️ 📖
Sienna🧨
📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil
•Segunda-feiraO baile ontem rendeu pra caralho, graças à Deus tudo saiu nos conformes, Rebecca já teve alta do hospital junto com a minha cria, então agora é só agradecer tlgd, tô mó realizada de ter minha cria comigo, minha mulher do meu lado e toda a minha família tlgd, o que me falta agora é meter um filho na barriga da minha preta, aí sim o bagulho da felicidade vai tá completo, papo reto, falando em meter filho nela, ontem nois fudeu bem gostosinho e de quebra gozei dentro dela, porque que ela pediu também tlgd, ultimamente nois tá fudendo sem camisinha, é arriscado pra carai pra ela que diz que não quer uma cria agora, só que ela que quer fuder sem camisinha e eu respeito as decisões dela e confesso é mó gostoso pele na pele com a minha gostosa, eu me sinto uma sortuda, tá tudo dando certo na minha vida e eu realmente espero que continue assim.
Acordei de manhã com uma dor de cabeça insuportável por causa da bebida, só que a dor passou no momento em que comecei a sentir umas sensações diferentes, senti meu pau sendo puxado um pouco e latejando pra caralho, abro os olhos com dificuldade por causa da claridade e dou de cara com a minha preta pagando um boquete bem gostoso pra mim, ela me olhou e sorriu beijando a cabecinha do meu pau, essa filha da puta acaba com os meus dias de vida quando se trata de tesão, ela continuou chupando, senti que eu ia gozar, enrolei o cabelo dela em minha mão e comecei a estocar fundo em sua boca, fazendo ter uma garganta profunda, não demorou muito joguei a cabeça pra trás, gemi rouca e gozei, ela engoliu tudo e limpou a cabecinha do meu pau com a língua, deitou do meu lado e me beijou.
Sienna: — Eu amo todas as formas que você me dar bom dia mas, desse jeitinho eu fico toda gamada, minha gostosa. -- falei dando um tapa forte em sua bunda que estralou e ela riu mordendo a boca.
Victória: — E eu amo te acordar assim, ver você com essa cara se desejo.
Sienna: — Bem que a gente poderia brincar um pouquinho. -- falei e ela pegou o celular olhando as horas.
Victória: — Infelizmente não dá, vida, tô muitooo atrasada pra me arrumar pro colégio. -- falou e eu fiz um biquinho, tava doida pra fazer nossa brincadeira matinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...