Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️
Boa leitura!! ✨️📖
Ellen ❤️🩹
📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil
●Domingo (noite)Sei que a forma que eu reagi ao saber da gravidez da minha filha foi muito filho da puta da minha parte, porra a menina já estava com medo de contar pra gente que tava se relacionando com o KJ e eu ainda fiz aquela merda toda quando descobri que ela estava grávida, tô me sentindo culpada pelas coisas que eu falei, só que foi um choque pra mim saber que eu seria avó, eu sempre foi muito protetora com a Lianna por quê tinha medo dela sofrer como eu sofri quando era mais nova, eu sempre fiz de tudo pra minha filha nunca passar pelo que eu passei, só que nisso eu acabei sendo uma idiota e protetora demais, essa minha proteção acabou fazendo mal pra ela, fui muito careta por muito tempo e não percebi, meu medo do KJ fizesse com a Lianna o que o pai dele fez comigo fez com que eu atrapalhasse com o relacionamento deles, eu não tava pilhada atoa, eu só tava com medo da história se repetir novamente, depois que as meninas me acalmaram, a tia Nadinne e a minha mãe também conversaram comigo e eu fiquei mais calma, tomei um calmante e deitei um pouco, não quis almoçar, tava com a cabeça doendo demais e precisava descansar pra conseguir conversar com a minha filha com calma e sem confusão, eu precisa pedir desculpas pra ela por tudo o que eu fiz com ela, eu sei que magoei a minha filha em várias formas e tenho consciência disso.
Depois de tomar o calmante, deitei na cama da Verena e da Ray, acabei adormecendo e acordei com voz do Marconi, eu tava sentindo muita dor de cabeça, abri os olhos com dificuldade por causa da claridade e quando finalmente consegui abrir os olhos por completo olhei pra varanda e já era noite, virei pro lado e o Marconi tava sentado do meu lado, ele fez um cafuné em minha cabeça e me beijou.Marconi: — Eu vim ver como você tava, fiquei preocupado, na hora do almoço as meninas desceram e falaram que você tinha tomado um calmante e aí deu de note e você não desceu, vim ver se tinha acontecido algo de errado.
Ellen: — Tá tudo bem, amor, eu só tomei um calmante pra dormir e acabei adormecendo, eu tava tão estressada e cansada que quando o remédio fez efeito acho que o corpo caiu, cadê a nossa filha? Como ela tá? Ela se alimentou?
Marconi: — Calma, amor, você acabou de acordar, não precisa ficar nessa pressão toda, a nossa filha tá bem, ela tá embaixo com KJ, os dois já conversaram, ela tá mais calma e se alimentou. Agora você que precisa se alimentar tá desde cedo sem comer.
Ellen: — Ainda bem que ela tá melhor, tô me sentindo uma péssima mãe, por ter feito tudo o que eu fiz com ela, foi pra proteger só que eu tava sendo tão tóxica que nem percebi o que tava fazendo com a menina.
Marconi: — Amor, relaxa, fica susa tlgd, apesar de você ter errado tudo o que você fez pela nossa filha você fez com a intenção de proteger ela, foi errado você ter falado e feito certa coisas, mas você só estava querendo proteger ela, fica tranquila, agora é só pedi perdão, assumir que errou e não errar novamente, a nossa menina tá feliz com o KJ, apesar dela ser nova demais ela vai construir a família dela agora, os dois foram irresponsáveis, só que o nosso neto ou neta não tem culpa nenhuma, nois precisa ficar perto dela e auxiliar tlgd, o KJ é um cara firmeza e não vai fazer o que o pai fez contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...