Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️
Boa leitura!!✨️📖
KJ 🎭
📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil
●DomingoE as minhas suspeitas se firmaram quando recebi uma mensagem da minha cacheada, eu tava ligado nos riscos que nois tava correndo com os vacilos de fuder sem camisinha, eu sempre comprei o anticoncepcional dela, só que acabou acontecendo dela engravidar, por quê ela adoeceu e teve que parar de tomar a parada, eu não sei como a família dela vai reagir, ainda mais quando eu sou braço direito do irmão dela, o clima vai ficar foda agora, eu prometi lealdade pro cara sendo que eu estava escondendo que tava pegando a irmã dele, eu fiquei com a consciência pesada disso papo reto, desde que comecei a pegar a Lianna eu sempre quis deixar claro pra geral que a gente namorava, só que ela não queria por medo do que os pais dela iriam falar e por isso eu respeitei a decisão dela, só que sempre alertava das consequências e queria melhor a gente contar pra geral, só que a minha cacheada é cabeça dura demais tlgd, tem que ter muita paciência pra poder entrar em um consenso com ela. Quando ela me ligou eu estava arrumando uns bagulhos na moto e não vi, ela ligou umas três vezes seguidas e aí meu coroa veio dizer que meu celular tava tocando, quando peguei vi várias mensagens dela desesperada mandando fotos do teste de sangue de gravidez e chorando me perguntando o que iríamos fazer agora, eu não vou mentir que apesar de desconfiar que eu ia ser pai tinha vezes que não passava uma agulha no cu parceiro, só que o bagulho é responsabilidade tlgd, não tem essa de jogar dentro e achar que o que pode acontecer é nois ganhar um carro tlgd, se vai pra guerra sem colete é arriscado ser atingido, acalmei ela e falei que eu ia contar pro meu coroa e que chega junto da família dela pra conversar tlgd, eu fui abandonado pela minha mãe, quando eu nasci ela falou pro meu pai que não me queria porque eu ia destruir com a vida dela tlgd, eu não vou negar que sinto falta de ter o amor de mãe como os outros crias tiveram tlgd, só que o meu coroa foi um paizão e ainda é, o cara é pica demais tlgd, sempre cuidou de mim, pagava gente pra cuidar de mim enquanto fazia os corres na rua, teve um tempo que passamos necessidade ao ponto de eu crescer ver ele fazendo os corres sem comer nada por quê o dinheiro que ele ganhava ele usava pra não deixar faltar nada pra mim e que eu pudesse estudar, depois a Verena chamou ele pra fechar com ela de novo e colocou ele pra trabalhar no morro aliado, morro da Esperança e lá que a minha vida e a vida do meu coroa melhorou cada vez mais, só que as paradas aqui no complexo da Gafieira se complicou e meu coroa voltou pra cá, nisso eu fui pegando gosto pelas paradas de trabalhar com ele, terminei o ensino médio e não quis fazer faculdade, preferir seguir os passos do meu coroa e sempre foi eu e ele, até aí tava tudo suave só que depois eu fui me apaixonando pela Lianna, ficava observando ela de longe até que aconteceu tudo aquilo com a Victória e quando ela foi resgatada e voltou pro morro, resolvi pedir ajuda pedir ajuda pra ela e nisso ela me ajudou e comecei a ficar com a Lianna e cada vez me apaixonei pela minha cacheada, pedi ela em namoro e aí começamos a ter uma parada mais séria tlgd, a minha vontade sempre foi falar pra geral que ela é a mulher da minha vida, agora vamos nos assumir de um jeito ou de outro tlgd, eu posso ter meus erros, mas vou ser um paizão igual o meu coroa é pra mim, vou tá ali a todo momento com a minha mulher cuidando dela na gravidez, vou fazer meus corres pra dar tudo a ela e ao meu filho e quando minha cria nascer eu vou cuidar dele ou dela vinte e quatro horas tlgd, eu dou a minha vida por eles dois, agora a minha vida ganhou um novo sentido, contei pro meu coroa que eu tinha engravidado a Lianna e ele ficou feliz da vida por quê vai ser avô, apesar dele ter me dado conselhos pra que eu tivesse cuidado com a filha dos outros ele sempre me apoiou e quando eu não sabia o que a dona Ellen tinha contra mim ficava imaginando o que eu tinha feito pra ela me tratar daquele jeito tlgd e aí o meu coroa falou que foi porque ele se envolveu com ela antes do marido dela e que errou feio de não ter valorizado a dona Ellen e nisso ela ficou com trauma e tem medo que eu fosse fazer a mesma coisa com a filha dela e eu jamais faria isso, sempre quis aquela mina pra mim e agora nois vai ter uma família, vamo ser feliz pra carai, vou fazer de tudo pra ela e nossa cria ter tudo do bom e do melhor, sem contar no meu amor por eles.
A Sienna me ligou falando que tava uma confusão do caralho lá na casa da patroa Verena porque a dona Ellen descobriu da gravidez e tava geral nervoso, que o Oliveira tava louco de ódio, o cara vai ficar puto comigo tlgd que errei com ele porque jurei lealdade ao cara e na primeira oportunidade escondo do meu relacionamento com a irmã dele, só escondi esses bagulhos porque a irmã dele tava insegura e eu estava fazendo de tudo pra passar confiança pra ela e contar no momento que ela tivesse bem, a chefia Verena ligou pro meu coroa e mandou a gente ir na casa dela pra conversarmos sério sobre as responsas que ia ser de agora pra frente e depois aproveitar o churrasco pra aproveitar, eu já tava arrumado porque desde quando ela me contou eu já ia lá pra conversar com geral porque sou homem e não moleque, agora que geral já sabe da gente, vamo viver em paz sem precisar tá se escondendo, meu coroa foi na moto dele e eu na minha, a gente vai resolver essas paradas hoje, não vejo a hora de abraçar a minha cacheada e beijar a barriga dela, já tô indo preparado por quê o Oliveira tá puto comigo...
Continua no próximo capítulo... ✨️ 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...