Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️
Boa leitura!!✨️ 📖
Obs: esse capítulo é o capítulo 69 que é o 2/4 da maratona estarão presentes violências, esse capítulo tá leve agora o próximo vai ser algo super detalhado, então se não está acostumada (o) com esse tipo de capítulo sugiro pular pois pode gerar gatilhos.
•em relação à música da capa do capítulo vocês só vão conseguir entender no final do capítulo quando as falas da Ray aparecer.
Início da maratona
1/4
Verena💣
📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil
●Segunda-feiraNão tive o gostinho de poder torturar o cuzão do Ricardo, então que tal torturar em dobro a mãe dele, a Margareth sempre foi uma filha da puta, queria sempre mais lucro do que o resto dos sócios e isso sempre me subia um ódio do caralho, só que até então era só essa filha da puta, só que depois filho da puta do filho dela começou a dar trabalho pra gente também, o família desgraçada, ainda bem que um já tá no colo do capeta e logo logo a mamãe dele vai tá lá também, olha que coisa boa, a família toda feliz no inferno, brincando com o capeta.
Depois de filha da puta da Margareth ter atirado na direção da Vic a Rebecca passou na frente e naquele momento meu coração gelou, pense numa parada foda e que tenho muito medo, é perder a minha filha, aliás todos os meus quatro filhos são importantes, eu mato e morro por eles, só que com a Vic é mais complicado tlgd, eu ainda vejo ela como meu bebê. Depois que a Rebecca foi encaminhada pro hospital eu prendi a Margareth no quartinho e fiz os vapores irem atrás do trabalho, uns cuzãos desse me passando a perna, é isso mermo?
[...]
Estava no quartinho olhando pra cara dos filhos da puta, amarrei eles juntinhos pra fazer uma tortura bem legal sabe, tipo coisa de filme, peguei um pedaço de madeira e comecei a bater na velha filha da puta, ela gritava de dor e pedia pra que eu parasse que estava doendo e papo reto ouvir a velha implorar pra parar estava sendo música para os meus ouvidos, enquanto eu batia na velha o Lk tava dando um trato no cuzão do KS (vapor da Margareth q se passou por informante da Verena), o climinha tava tão gostosinha, só que isso não seria nem metade da tortura, só que iríamos fazer a tortura bem devagarzinho pra ver eles pagando pelas merdas que fizeram minha família passar, eu não iria dar o gostinho de ver eles morrerem rápido, ainda quero brincar muito, tava totalmente empolgada, minha roupa já estava cheia de sangue daquela cuzona, ia dar outra surra nela quando bateram na porta do quartinho, revirei os olhos,limpei as mãos em um pano e fui ver quem atrapalhava minha brincadeira,abri a porta e vi a Lyra.
Lyra: - Foi mal aê chefia atrapalhar tua diversão, mas a patroinha 01 tá querendo falar contigo. -- só não me irrito porque é minha gostosa que tá me chamando, antes eu odiava deixar a Rayna perto desse quartinho, aqui só fica as coisas de tortura e de volta e meia tem corpo aqui e ela odiava ver essas paradas, sempre passava mal tlgd, só que depois que ela matou o cuzão do Ricardo a diaba tá mais fria do que eu, ainda continua passando mal em ver morte,mas quando tá com sede de vingança vira outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...