30

580 39 28
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons ✨️ 🍬 🤎

Boa leitura!! ✨️ 🤍

Ricardo

Leblon, RJ, Brasil ✨️ 🇧🇷
Dias que chegou de viagem...


Cheguei no Brasil, depois de meses fora, que saudades que eu tô da minha mulher e filha não está escrito, eu viajo muito, sou um dos maiores empresários do Rio e isso acaba me fazendo ser distante da minha família, muitas vezes não consigo passar datas comemorativas ou algo do tipo com elas, sei que a Rebecca sente falta de um pai presente mas, preciso trabalhar muito pra poder dar tudo do bom e do melhor pra ela, estudos de alta qualidade, roupas, sapatos, essas coisas de mulher sabe, talvez eu tenha encontrado a solução da ausência do meu amor e atenção pra ela, compenso comprando as coisas que ela quer, ainda bem que ela tem a mãe, a Letícia é uma mãe maravilhosa, se dedica cada vez mais pela Rebecca, tanto ela quanto eu só temos a Bequinha de filha, nós sempre fizemos de tudo pra dar do bom e do melhor com pra nossa filha. Conheci a Letícia em Paris quando tava lá em uma viagem de negócios, eu não conheço muito o passado dela mas, no tempo em que nos conhecemos ela morava com a tia porque tinha alguns problemas com meus sogros, eu não conheço eles porque já faleceram mas, acredito que era umas pessoas bem rígidas, namoramos por pouco tempo, a tia dela sempre nos apoiou e eu de primeira já fiquei apaixonado naquela mulher linda, em pouco tempo nos casamos e ela engravidou. Nossa relação é maravilhosa, apesar de eu ser oito anos mais velho que ela, nunca tivemos problemas em relação à isso, ela sempre me ajudou a manter honrado o nome da nossa família, eu particularmente me importo bastante com o nome da família, eu sempre ando nas mídias então qualquer fofoca ou escândalo pode fazer o nosso sobrenome ir por água abaixo, por isso que gosto do exterior, ser um cara milionário não é fácil, principalmente aqui no Brasil, tem que andar com vários seguranças pra cima e pra baixo, lá no exterior eu tenho a autônoma de andar sozinho sem precisar de seguranças, acho que por isso viajo tanto, a Letícia e a Rebecca nem sempre vão comigo pras viagens, primeiro porque a Rebecca tem os estudos aqui no Brasil e a mãe precisa ficar com ela pra impedir de aconteça alguma coisa, tô sabendo que ela tava frequentando a favela e eu não gosto muito disso, apesar da minha mãe e do pai da Verena sempre terem parceria em uns assuntos da máfia do México e agora eu ter assumido esse papel da minha mãe, eu não acho bom a Rebecca ficar indo nesses lugares, é muito perigoso, ela tem uma amiga lá, que se chama Karla, a mãe da Karla é uma senhora humilde, porém muito gentil e honesta, eu fico tranquilo em deixar a minha filha ter amizade com a garota e frequentar a casa da mesma lá na favela, só não gosto que ela fique em bailes e nessas coisas, a sociedade que tenho com a máfia me gera muitas coisas boas mas, ninguém sabe disso, então por isso prefiro prevenir a mim e a minha família de certas coisas, apesar da Rebecca ter frequentado o morro, a Letícia falou que ela parou de ir frequentar bailes e também o morro e isso me deixa aliviado.

[...]

Peguei um engarrafamento terrível daqui até o Leblon, aqui no Rio até isso é complicado, quando cheguei em casa a minha mulher e a minha filhota linda estavam sentadas na sala já me esperando, a Letícia tava magnífica como sempre, em um vestido rosa bebê todo decotado, cabelo, unha e sobrancelha feita, essa mulher nunca me decepcionou, a minha Bequinha tava quietinha mexendo no celular, toda perfeita, igual princesa, eu só tô achando ela um pouco estranha, não sei explicar mas a barriga dela cresceu, eu não sei se ele engordou, está totalmente igual quando eu viajei, só vi diferença em sua barriga, talvez seja impressão minha, estou muito cansado da viagem, deixei as malas na porta e umas das nossas funcionárias já veio buscar, fui correndo abraçar as mulheres da minha vida.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora