Vamos pra mais um capítulo, bombons...✨️❤️
O capítulo de hoje é um hot viu, amores, caso não gostem pulem o capítulo.
Boa leitura!! ✨️ 📖
Sienna 🎭
📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil
●Terça-feira (noite)Depois de um dia cansativo pra carai, estou indo pra casa, nem deu tempo de almoçar com a minha preta por causa dos bagulhos que tive que resolver junto com a Ravena e os caras, depois da reunião chegou a notícia que os canas da zona sul queriam invadir o morro e já chegaram atirando nos nossos vapores, uns cuzãos desses já chega atirando, a Ravena mandou os caras ir atrás do X9 que passou a coordenada toda do morro pros canas e também o filho da puta que mexeu com a filha lá do cara e depois de longas horas procurando e investigando achamos o X9, era um morador que tava com nome sujo na biqueira 03, os caras quer errar e não quer reconhecer chega dá ódio tlgd, fico putassa com essas paradas, por isso vamos dar uns corretivos nos dois porque só assim eles aprendem, eles estão presos no quartinho do pensamento e amanhã eu e a Ravena resolvemos isso, agora eu só quero chegar tomar um banho, levar a minha mulher pra jantar por quê hoje estamos completando cinco meses de nosso relacionamento, cinco meses que tudo deu certo entre a gente e na correria do dia nem consegui passar o tempo com ela, encomendei umas flores e uma cesta de café e antes de eu sair deixei em cima da cama, depois ela ligou me agradecendo e disse que me amava muito, quando cheguei em casa abri o portão, entrei com a moto, tranquei o portão e já fui em direção a porta, abri a porta e quando entrei a minha preta estava me esperando toda gostosa, ela gritou "surpresa" e eu abrir o maior sorriso do mundo e já fui abraçar ela e encher de beijos.
Victória: — Feliz cinco meses, amor, eu te amo muito. -- falou entre o nosso beijo.
Sienna: — Feliz cinco meses, minha gostosa, tu é tudo de melhor na minha vida, eu tenho é muita sorte de ter, sou louca por tu, papo reto.
Victória: — Preparei um jantar pra você e também uma surpresa pra aproveitarmos, deixei seu presente lá em cima da cama.
Sienna: — Eu te amo pra caralho, tu é o que eu tenho de melhor em toda minha vida, é a mulher da minha vida. -- puxei ela pra um beijo. — Eu vou tomar um banho rapidinho e desço pra gente aproveitar a nossa noite. -- ela concordou, dei um beijo nela e depois um tapa na bunda, subi e fui direto pro quarto e em cima da cama tava uma cesta das coisas que eu mais amava usar e comer, papo reto eu tenho a melhor mulher do mundo tá ligado, admirei cada detalhe do presente e depois fui tomar um banho, vesti uma roupa confortável e arrumada ao mesmo tempo pra aproveitar o jantar com a minha preta, não vou negar que vê ela naquele vestido colado e todo decotado já deixou meu pau duro, não vejo a hora de meter ele interio dentro dela, depois que desci ajudei ela a colocar as panelas na mesa, puxei a cadeira pra ela sentar e depois me sentei, começamos a jantar, tomamos um bom vinho e depois de conversarmos e rirmos bastante, ajudei ela a tirar a mesa, deixei a louça na pia e amanhã antes de eu ir pra boca eu lavo, ela vendou meus olhos e foi me guiando, eu tava loucona pra ver quem era a surpresa que ela tinha preparado, quando chegamos no lugar ela contou até três e tirou a minha venda, quando abrir os olhos vi um caminho de pétalas de rosa que guiava até o quarto, olhei tudo com a atenção de boca aberta, quando abri a porta do quarto vi um lugar lindo que ela preparou, tinha vinho e o meu bolo preferido que ela fez, a TV tava na Netflix em uma série de romance, ela me puxou e sentamos onde ela tinha preparado, tomamos vinho, comemos o bolo e ficamos nos acariciando enquanto assistíamos, depois de um tempo bebendo vinho a Vic me olhou com cara de safada e já começou a passar a mão pelo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...