Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️
Antes de começar o capítulo quero agradecer a todas(os) pelas mensagens de carinho no capítulo de nota oficial, muito obrigada por se preocuparem comigo e com a minha família, saibam que vocês tem um espaço em meu coraçãozinho, essa preocupação e carinho que vocês tem por mim, eu amo muito vocês!!
Boa leitura!! ✨️📖
Ravena 🔫 🔫
📍 Gafieira, zona leste, RJ, Brasil
•Sexta-feiraHoje é dia de baile tá ligado, vai ser tudo gostinho no azeite, vai vim uns DJ mó da hora pra soltar aqueles funks e aqueles brega funks firmeza mermo, essa semana foi uma correria do carai pra organizar esse baile até porque é o primeiro baile que eu e a Sienna organizamos totalmente sozinhas, tá ligado, semana que vem o baile vai ser lá no complexo do bem-te-vi, os caras que estão organizando tudo pra sair do melhor jeito possível, acordei mó cedão pra ver se os bagulhos do baile estavam ok e também por quê hoje é finalmente o dia de acabar com os filhos da puta que colocaram o morro em perigo, levantei da cama, tomei um banho naquele pique, vesti uma box vermelha, uma bermuda de malha preta,um top preto, joguei a minha camisa do flamengo nas costas, coloquei meus cordãos e minha santinha no pescoço, coloquei a carteira no bolso, peguei meu boné e meu celular, desci as escadas correndo, tomei um café rápido, coloquei o boné na moto e saí correndo, em poucos minutos cheguei na biqueira, estacionei a moto, tirei o capacete e coloquei o boné, deixei a moto trancada, falei com alguns vapores que estavam por lá e logo depois entrei a Sienna já estava lá resolvendo a papelada, entrei na, sala fiz o toque de mãos com ela.
R
avena: — Eaê, parceira, tá tudo suave?
Sienna: — Tudo suave, pô, eu tava aqui resolvendo a papelada do baile de hoje, colocando as paradas em ordem tá ligada?
Ravena: — Tô ligada, parceira, enquanto você tá aí resolvendo essas paradas, eu vou resolver aquela parada lá dos filhos da puta que estavam dando trabalho pro morro.
Sienna: — Beleza então, o Jorginho tava atrás de você mermo, deveria ser por causa dessa parada aí.
Ravena: — Vou logo lá no quartinho resolver esse bagulho e volto pra gente ir conferir as paradas do morro. -- ela falou um "fé, irmã" fiz o toque de mãos com ela e sai da sala, fui pro quartinho e o Jorginho tava de vigia na porta. — Fala tu, Jorginho.
Jorginho: — Fala tu, chefia, deixei aquele bagulho no esquema do jeito que você me pediu, tava só esperando você chegar.
Ravena: — Ótimo, parceiro, vamo logo dá um fim nessa merda toda e colocar aqueles vermes no lugar deles. -- falei e o Jorginho concordou com a cabeça abrindo a porta, entrei e logo em seguida ele entrou e fechou a porta, os dois filhos da puta estavam amarrados. — Ora, ora, bom dia! Vamos começar a nossa brincadeirinha.
XXX: — Ravena, calma aí porra, me perdoa, eu juro que não faço mais isso, eu roubei porque eu tava precisando comprar as coisas pro meu filho.
Ravena: — Calma aí? VOCÊ TÁ ME PEDINDO CALMA SEU FILHA DA PUTA, É ISSO MERMO? Se não quisesse que isso acontecesse, você deveria ter evitado, tava precisando de dinheiro? Por que não chegou pra minha pessoa ou pra Sienna e explicou a situação? A gente poderia ajudar, não é porque comandamos aqui que não podemos ajudar morador, queria alguma coisa pedisse, mas não, você achou melhor trazer problemas pro morro. Olha só YM, eu vou te dar essa chance última vez, se eu te pegar roubando morador ou pessoas de outros bairros e trazer dor de cabeça pro morro, eu não vou ter dó e nem piedade, tu sai vivo daqui, mas vai levar uma surra pra servir de lição pros outros.
YM: — Você pode me bater quantas vezes quiser, Verena, eu juro que nunca mais vou fazer essas paradas, obrigado pela consideração, Ravena.
Ravena: — Deixa bem claro aqui pá tu, eu só tô tendo consideração pela tua mulher e teu filho que ainda é um bebê, eu vou mandar os vapores ir lá na casa de vocês entregar uma cesta básica e produtos de higiene pessoal e limpeza, agora uma coisa eu te digo YM eu tô tentando te ajudar, se você me trazer dor de cabeças de novo, pode ter certeza que quem vai ficar sem a cabeça é você, tá ligado nas ideias né. -- ele confirmou que sim e ficou de cabeça baixa agradecer. — Oh Jorginho, dá logo a surra no YM e manda ele vazar daqui. -- falei e o Jorginho confirmou com a cabeça, o YM começou a apanhar enquanto o X9 tava só olhando, depois de muito apanhar o YM foi liberado e eu passei a visão pra ele novamente, cheguei perto do X9. — Agora é sua vez de brincar, vou te mandar pra um ótimo passeio.
Flávio: — Ravena, tenha misericórdia de mim, eu só fiz essas paradas porque queria proteger o morro, o YM poderia fazer alguma coisa e por isso eu liguei pra polícia e denunciei.
Ravena: — Cala a porra da tua boca, pra X9 não tem essa de se explicar pra carai de nada tlgd, X9 que é X9 uma vez vai ser sempre, se tu quisesse proteger o morro vinhesse falar comigo, não ir contar pros canas e ainda abrir a boca sobre todas as rotas e esconderijos, isso aí não tem perdão não Flávio. Oh Jorginho, tu vai dar uma surra bem boa nesse imbecil, depois vai arrancar a língua dele e queimar junto com o corpo dele vivo, só que essa parada de queimar tu vai fazer lá no matagal, vou acionar o Dedé pra ir contigo e terminar o serviço.
Jorginho: — Ok, chefia, vou dar um jeito direitinho nesse filho da puta.
Ravena: — Isso aí, depois que você terminar manda os vapores ir no mercado e fazer uma feira com tudo do bom e do melhor,produtos de higiene pessoal pra mulher e criança, produtos de limpeza e roupas e manda lá pra casa do YM. -- ele falou um fé e eu saí do quartinho, limpei as mãos em um pano e fui pra sala onde a Sienna estava resolver os bagulhos junto com ela.
Continua no próximo capítulo... ✨️ 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...