96

296 40 15
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️

Preciosas(os), fiquei uns dias off estava com visita em casa e também estava curtindo o final de semana pra esvaziar a cabeça, então gente eu tenho anemia e isso tá me causando cansaço, exaustão, sonolência, falta de disposição, e pra completar não me alimentando direito e nem bebendo água resultando na minha baixa imunidade e segunda-feira eu adoeci, me recuperando, mas preciso que vocês tenham paciência comigo e com os capítulos, por favor,não esqueçam de comentar e votar isso me incentiva muito!!

Boa leitura!!✨️📖

Victória💋

📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil
Domingo

O chá revelação da Lili foi a coisa mais linda do mundo, eu fiquei tão emocionada, curtimos bastante, dançamos, rebolamos a raba, foi incrível, mas como alegria de pobre dura pouca tivemos que arrumar toda a bagunça, ainda bem que foi uma festa pequena, não teve muita bagunça e geral ajudou a organizar tudo em seu devido lugar, depois de muita arrumação, finalmente terminamos, fui pro quarto tomar banho e a Sienna já estava deitada na cama só de  top e uma  cueca box, mordi os lábios quando entrei e ela riu negando com a cabeça, passei direto pro banheiro, deixei a porta aberta mesmo e já comecei a tirar minha roupa, depois removi a maquiagem, prendi meu cabelo em um coque e entrei pra tomar meu banho,a água tava bem morninha, consegui relaxar horrores, depois que terminei o banho abri o box do banheiro, peguei minha toalha me sequei, vesti apenas uma calcinha fio dental e um blusão da Sienna, passei meus cremes no corpo e no rosto, me perfumei toda, deixei o cabelo em forma de coque mesmo e sai do banheiro apagando a luz, fui direto pra cama, enquanto eu andava em direção da cama a olhava cada movimento meu como se fosse uma preciosidade, eu amo quando a Sienna faz isso, me sinto a mulher mais exclusiva do universo, sentei perto dela e ela já veio me deitando na cama me enchendo de beijinhos naboca e no pescoço e acariciava meu corpo enquanto isso, senti o calor do seu corpo junto ao meu e um volume imenso sobre sua box, soltei um sorriso safado entre o beijo e ela terminou o beijo com três selinhos, foi descendo os beijos, até chegar na blusa, quando chegou na blusa ela levantou pra cima e já teve a visão dos meus peitos, passou a língua sobre o bico de um peito e ficou apertando o outro, depois ela começou a chupar com toda vontade do mundo como se fosse uma criança, ela estava ava se deliciando em meus peitos como se não houvesse o amanhã,  depois ela tirou a blusa que eu estava vestida e desceu os beijos por toda a minha cintura e quadris até chegar na minha buceta, ela começou a dar beijinhos por cima da calcinha e depois foi tirando com a boca bem devagarzinho, meu tesão só aumentava, eu adoro quando a Sienna faz assim, ela fica toda misteriosa e me surpreende, depois de tirar a minha calcinha ela jogou em algum canto do chão do quarto, deu um sorriso safado e uma tapinha na minha buceta, abriu as minhas pernas o máximo que podia e começou a passar a língua na minha entrada, o que me fez soltar um gemido, depois ela subiu para o clitóris e começou a me chupar com toda vontade do mundo, parecia que estava indo com muita sede ao pote, aquilo me fez gemer cada vez mais, ela enfiou dois dedos dentro de mim e começou a fazer movimentos de vai e vem, enquanto chupava o meu clitóris, eu não aguentei toda aquela pressão e tive um orgasmos forte, gozei na boca dela, que limpou todo o meu gozo e depois se levantou, eu levantei com as pernas um pouco bambas, ela sentou a ponta da cama e eu me ajoelhei em sua frente, começamos a nos beijar e depois eu desci os beijos pelo seu corpo, puxei o seu top pra cima e passei a língua pelos seus seios, sentir ela se arrepiar, desci os beijos pelo corpo até chegar na barra da sua box, passei a unha pela barra e fui abaixando a box bem devagarzinho, até que abaixei metade da cueca e o seu pau pulou pra fora batendo sobre o meu rosto, terminei de tirar a cueca dela e peguei em seu pau, já fui batendo punheta pra ela, depois passei a língua pela cabecinha da rola dela e fui descendo a língua até chegar nos testículos, a Sienna tava completamente arrepiada, comecei a chupar seu pau com toda vontade o possível,  toda a vez que transamos parece que é a primeira vez e isso é maravilhoso, eu chupava uma parte e o que não cabia dentro da minha boca eu masturbava, a Sienna jogou a cabeça pra trás e soltou um gemido rouco e abafado, ela se entregava completamente pra mim e eu adorava isso, depois de muita tortura chupando lentamente, senti que ela tava perto de gozar e a mesma levantou rapidamente da cama e começou a estocar forte em minha boca não demorou muito gozou, engoli tudo olhando em seus olhos que sorriu safada e me deu um tapa de leve no rosto.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora