Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️
Boa leitura!!✨️ 📖
Louí
Gafieira,zona leste, RJ, Brasil
• Terça-feiraTava tudo indo bem, eu realmente não pensava que iria voltar pro morro assim sabe, são tantos sentimentos que tive, tantas risadas e emoções, confessar que morria de saudades das minhas amigas, eu conheço elas desde que eu era pequeno e por isso eu estava com medo de voltar pro complexo, pelo fato de eu ter deixado as meninas de lado por causa de relacionamento, relacionamentos esses que me fizeram quebrar a cara muitas vezes até eu realmente achar alguém que me amasse verdadeiramente e cuidasse de mim, foi aí que encontrei o meu amor, o Danilo, ele é um advogado muito bom, um dos melhores do Brasil, de cara a nossa química bateu, fomos nos conhecendo cada vez mais e vi que era realmente ele que eu queria passar o resto da vida ao meu lado e ele também não pensou diferente, começamos a namorar e depois de alguns anos, decidimos nos casar, nosso casamento é tranquilo, sem brigas e com muito amor, nisso surgiu a vontade de termos filhos, então depois de um tempo conhecemos a Cecília que é a genitora do Nickolas, o processo de adoção começou ainda quando ele estava na barriga, ela conversou com a assistente social que queria colocar a criança pra adoção pelo fato de não ter condições de cuidar, ela era bem novinha na época e engravidou por uns vacilos e a condição que os pais deram pra ela ficar morando com eles era que ela entregasse a criança pra adoção, no início até sentamos e conversamos com ela sobre a ideia dela morar com a gente ajudarmos ela a cuidar do bebê, só que ela recusou e disse que seria melhor desse jeito, porque não queria ser mãe, respeitamos a decisão dela e começamos a acompanhar todo o processo de gestação, pagamos os melhores médicos, consultas dos pré natais, ultrassonografia, cuidados estéticos pra ela, fizemos enxoval na nossa casa e no dia do parto ela foi dar a luz em um dos melhores hospitais do Rio, depois que o Nick nasceu ela entregou ele pra gente e falou que precisava de dinheiro, nisso vimos que as condições financeiras dos pais dela eram muito péssima, compramos uma casa pra eles e ainda demos uma quantia alta em dinheiro, como o Danilo é um advogado muito bom e tem muito dinheiro o processo de adoção não demorou e o Nick foi pra nossa casa assim que nasceu com a autorização do Juíz, de lá pra cá conseguimos uma ordem judicial que afirmava o nosso direito de registrar o bebê, e aí que começamos a criar o nosso filho em um lar de amor e muito cuidado, eu sempre fui o pai mais careta, que quer proteger o filho, não deixar sair tanto, não fazer tanto gosto, dizer "não " facilmente pra algumas situações sabe, já o Danilo é o pai mais babão que eu conheço, ele sempre deixou o Nick fazer o que quisesse, sempre deu tudo que ele pediu, nunca diz não, sempre é um sim, pra tudo que é perguntado ou pedido, minha família é linda e completa, só que nisso eu sempre sentia falta da minha primeira família que são as minhas amigas, só que depois de eu ter trocado elas por macho escroto que me machucou fiquei com tanta vergonha que resolvi não aparecer mais e nisso eu ficava sabendo delas pelas redes sociais, vi os nenéns delas a coisa mais linda do universo, queria tá ali perto, cuidar das crias delas e ver o meu filho crescendo juntos com elas e as crianças sabe, eu me sentia tão só apesar de ter meu esposo e meu filho.
Mesmo sentido saudades eu segui a minha vida, meu filho foi crescendo a cada dia mais, com um tempo ele conheceu um cara e se apaixonou, no começo ele não quis dizer quem era por medo do pai brigar com ele por o Martins ser do tráfico e principalmente ser filho da dona dr dois complexos da zona leste do Rio, só que eu comecei a perceber o quanto ele estava apaixonado pelo garoto e fui começando a conversar até que ele me disse que o Martins era o namorado e nisso bateu uma nostalgia tão grande porque eu peguei o Lucca no colo e depois de anos ele vira meu genro e ainda por cima é filho da minha melhor amiga, o mundo é tão pequeno ao ponto de eu ser sogro do filho da minha amiga, no começo o Nick aceitava de boas o fato do Martins não contar pra família sobre o relacionamento, por ele ser traficante e isso talvez serai vergonhoso, só que pelo que eu conheço a Verena e a Ray acredito que elas sempre conversaram com os filhos sobre as diferentes formas de amar, só que nisso do Martins não contar o Nick acabou ficando chateado e foi se magoando ao ponto de querer terminar o relacionamento e nisso ele falou que ou ele falava ou terminava e foi aí que o Martins tomou coragem e como eu imaginava a Ray doidinha do jeito que é quis logo dar um jantar pra conhecer o Nick e a família no caso eu e o Danilo, confesso que no começo fiquei inseguro e imaginando como seria a reação das meninas, mas o Danilo me convenceu e disse que elas iriam gostar até porque agora nossos filhos estão juntos, eu nunca escondi o meu passado do Danilo, ele sempre soube o que aconteceu e sempre me aconselhou eu ir atrás delas, só que eu ficava imaginando o que iam pensar de mim. Me arrumei bem arrumado,com um frio na barriga, antes de irmos passamos na padaria pra pegar uma torta de chocolate que tínhamos encomendado pra levar pra sobremesa e também passamos no mercado pra pegar um vinho pra presentear a Verena e a Ray, quando chegamos na entrada do complexo a nostalgia e as lembranças vinheram com mais frequência, o Martins já estava esperando a gente de moto na entrada, ele falou com os vapores que liberaram nossa entrada, quando chegamos lá era como o esperado as meninas ficaram de boca aberta quando me viram, mas ao contrário do que eu imaginei elas me abraçaram e demonstraram o carinho de sempre, fomos jantar e falar sobre nossos filhos, depois de jantar nossos filhos foram conversar e se conhecer melhor, eu fui conversar com elas e o Danilo foi bater papo com a Verena, a Japa e o marido das meninas, eu tive a oportunidade de conhecer os filhos das minhas meninas e elas deram continuidade ao nosso Winx e agora o Nick também vai estar porque se deram super bem, fiquei rosa chiclete quando elas me contaram sobre a Rebecca ser filha da Letícia, e também pelo fato da Sienna ter engravidado a Rebecca e como a Vic reagiu tudo, com toda certeza a Vic é a cópia viva da Ray e a Ravena a cópia da Verena, a Thayla é a cópia da Thayssa, tenho certeza que elas vão ser ótimas amigas do Nick, as meninas super entenderam meus motivos e a nossa amizade voltou ao normal, aconteça o que acontecer eu não abandono essas doidas de novo por nada nesse mundo, essa aqui é parte do meu coração que faltava e estou muito feliz por recuperá-la.
Continua no próximo capítulo... ✨️ 🤍
Bombons, eu resolvi fazer esse capítulo só do Louí contando sobre o porquê ele ficou tanto tempo sem aparecer, contar a versão dele pra gente dar início a uma nova fase da fic, porque a partir de agora ele, o Nick e o Danilo vão aparecer cada vez mais, sem contar que vem bomba por aí nos próximos capítulos, podem ser nos capítulos de agora ou mais pra frente, depenende de como eu vou desenrolar a fic a partir de agora, mas fiquem tranquilos que vai dar tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...