80

451 33 3
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️





Boa leitura!! ✨️📖





Lianna🎀

📍Gafieira, zona leste,  RJ,  Brasil
●Quinta-feira



As coisas estão indo bem, eu e o KJ estamos nos relacionando no off, só as meninas que sabem, eu não tive coragem de contar aos meus pais e meu irmão e eu tô me sentindo muito mal, porque não quero ficar escondendo o meu relacionamento, eu nunca entendi o motivo da minha mãe não gostar do tio Lk, pelo que conheço ele sempre foi um cara firmeza e me tratou super bem, acredito que ele não vai se importar se souber que estou me envolvendo com o filho dele.

Depois que o Oliveira assumiu o complexo do bem-te-vi junto com o Dylan tá tudo indo bem, sem contar que ele anda bem ocupado e pra completar o KJ tem que andar junto com ele e isso é ruim pra caralho, porque a única hora que tenho tempo de ver o meu amor é quando estou indo pro colégio, é o momento que o Oliveira não estar por perto.

[...]

Tinha chegado no colégio e fui dar uns beijinhos no meu amor, ele parou a moto do outro lado do colégio e fui até lá até as meninas chegarem.

Lianna: — Bom dia, amor da minha vida.

KJ: — Bom dia, minha cacheada gostosa,  como você ? Dormiu bem? Acordou bem? se alimentou? -- falou me puxando pela cintura e me beijando.

Lianna: — Sim pra todas as perguntas, vida e você ?

KJ: — Ah amor, eu bem, na correria tlgd.

Lianna: — Eu sei como é ,amor,  só que é necessário você se cuidar.

KJ: — Tlgd, minha vida. -- falou fazendo carinho no meu cabelo e me abraçou bem forte. — E aquela parada já veio?

Lianna: — Ainda não, amor, eu preocupada com isso, imagina a dor de cabeça que vai ser se isso vinher à tona.

KJ: — Porra, vida, isso é que é foda tlgd, mas vai dar tudo certo, quer ir no bagulho ver o que acontecendo?

Lianna: — Agora não, vamos esperar mais uns dias.

KJ: Você que sabe, vida, quando você quiser ir ver isso aê a gente vai e ver logo o que vamo fazer.

Liana: bom, amor, eu vou esperar mais um pouquinho e vou te avisando sobre tudo o que está acontecendo.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora