Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️
Boa leitura!! ✨️📖
Ravena 🔫
📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil
●Quarta-feiraDepois da Ysla gozar na minha boca, chupei a buceta dela e deixei a mesma bem limpinha, vermelha e sensível, levantei passando a língua nos lábios sentindo o gostinho do seu mel, subi até a boca dela e começamos a nos beijar, o beijo era bom pra caralho, só que infelizmente tivemos que terminar a nossa brincadeira gostosa porque ambas estavam atrasadas pra suas obrigações, hoje é o dia que eu, a Sienna e os parceiros vamos assumir os complexos da nossa família, tô mó suave em relação à isso tlgd, sempre foi o meu sonho seguir os passos da minha coroa e ela me ensinou tudo que eu precisava e me tornou essa mulher foda que sou hoje, organizei tudo tlgd, eu sempre tive orgulho dela, admiro a minha coroa com total devoção e agora chegou a minha vez de dar orgulho a ela e honrar a liderança desses complexos.
A Ysla levantou da cama totalmente pelada com aquele corpo perfeito dela, dei dois tapas na bunca dela e ela deu um gritinho de dor, rir dela negando com a cabeça e foi pro banheiro, fiquei brisando nela e depois que ela entrou no box peguei meu celular que estava no criado mudo do meu lado da cama e carai ele chega tava quente de tanta mensagem que a filha da puta da Sienna tinha me mandado, a desgraçada me mandou vinte cinco mensagens, pensei até que alguém tinha morrido, quando abri vi que era só ela com o fogo no cu de ansiedade de se tornar a sub dona do complexo, tô até vendo que vou me irritar longas datas com essa praga a cada missão vai ser uma agonia diferente tlgd, só mandei um "fé, vai da tudo certo, prc" e fechei o wapp, agonia do carai, pra ela tá assim ou fumou demais e a droga atacou o cérebro ou a Victória não tá dando pra aquela filha da puta do caralho, passei a mão no rosto, vi que a coroa tinha me mandado mensagem perguntando onde eu estava e eu falei que tava chegando já, a Ysla saiu do banheiro já arrumada pra ir pro colégio, veio até mim e me beijou.Ysla: - Tô indo tá, vida, trate de se organizar logo porque aposto que todo mundo já tá lá te esperando e se eu bem conheço a minha querida irmã ela já deve tá é passando mal.
Ravena: - Já tô indo, minha japinha! Tua irmã é uma filha da puta, papo reto, aquela peste me mandou mais de vinte mensagens desde 05h da madrugada até agora, tá quase morrendo de ansiedade.
Ysla: - Ela é assim mesmo, amor, você mesmo já conhece a peça, Sienna é muito ansiosa, desde pequena ela é assim. -- falou sentada no meu colo e fazendo carinho no meu cabelo.
Ravena: - Eu tlgd, vida, só que a Sienna tá quase morrendo de tanta ansiedade e tem dois motivos pra isso, ou ela fumou fininho demais e a droga subiu pros neurônios ou a Victória tá fazendo greve de buceta, por quê, papo reto não tem condições não.
Ysla: - Não fala assim, vida, a coitadinha da minha irmã só tá nervosa, greve de buceta não é, porque a Vic conta que elas duas transam praticamente toda hora que estão em casa sozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...