21

662 52 33
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons ✨️ 🍬 🤎

Como vocês me pediram tanto um hot vamos lá, vou fazer um hot pra vocês lembrem da primeira temporada...

Boa leitura!! ✨️ 🤍



Verena


Morro da Gafieira, RJ, Brasil ✨️ 🇧🇷 ⚽️
Segunda-feira (noite) ️🌙🌃



Tava largadona deitada na cama, tinha chegado da boca, tomei aquele banho, jantei com a minha família e depois de um tempo subi pro quarto com a minha gata, ela tava em ligação com a nossa caçulinha, tô morrendo de saudades da minha filhota papo reto, fiquei mexendo nas redes sociais, quando olho a Ray me olhando com um olhar mortal, porra o que eu fiz dessa vez pra essa mulher tá incorporada no diabo? Ela deixou o celular em cima da penteadeira e veio pra cima de mim, me batendo e eu só olha sem entender nada, essa mulher é louca, comecei a gemer de dor porque os tapas dela estavam me machucando pra carai, segurei ela e perguntei o que aconteceu.

Verena: - Air, amor, o que aconteceu? maluca, porra?

Rayna: - Você é essa sua boca grande , quem mandou você passar o endereço da casa de Angra do Montenegro pra Japa hein? -- falou me beliscando.

Verena: - A Japa é minha parceira, uma irmã e você sabe disso, não vi problemas não passar, porque não podia passar hein?

Rayna: - A Vic acabou de me dizer que a Sienna apareceu em Angra do nada, ela estava transando com o Montenegro e do nada a Sienna entra no quarto e quase mata o coitado do menino.

Verena: - Bem feito, quem manda aquele filho da puta ficar com malícia na filha dos outros, achei foi pouco, orgulho da minha afilhada. -- falei rindo muito da cara do Montenegro e a Ray me deu um tapa forte no braço.

Rayna: - Você fala assim, como se o garoto tivesse forçando a nossa filha, a Vic puxou à mim em tudo e quando eu falo EM TUDO, é no tesão também, nossa menina não nega fogo por nada, ela é a própria fornalha e você fez errado em dar o endereço pra Japa, o combinado foi a gente guardar o segredo da Vic, a nossa filha tava precisando de um tempo pra ela e você sabe disso.

Verena: - Amor, a Sienna também é louca pela nossa filha, a Japa me contou que a Yuna é gamada pela Vic e a gente sabe disso, desde menor que ela deixava isso na cara, a moleca errou de ter assumido outra, mas é a vida, eu também errei, o amor não tem limites, se as duas se amam deixa elas!

Rayna: - A Vic me contou tudo, a safada da Rebecca fazia de tudo pra ver a coitada mal, mandava vídeos e fotos transando com a Sienna pra nossa filha, se eu pegar aquela loirinha aqui no morro eu vou quebrar a cara dela, pode esperar, o que eu mais quero é a felicidade da minha filha e se ela está feliz eu também , eu só não quero que ela se magoe novamente com essa cachorrada que a Sienna faz, mas independente de qualquer coisa eu vou apoiar nas decisões dela, mas nunca mais faça isso, de fazer as coisas escondidas pelas minhas costas se não você vai ver! -- falou de braços cruzados, essa mulher fica perfeita brava, meu pau começou a ficar duro de ver ela assim.

Verena: - A Rebecca é super errada e a Sienna vai resolver essa parada, mas nem vem com essa de bater na filha dos outros, vai que a mãe dela surte e bata em você?

Rayna: - Eu quebro a cara das duas, ainda tenho as meninas pra me ajudar. -- falou convencida, eu não estava me aguentando de tesão.

Verena: - bom dona encrenca, agora vem aqui quebrar outra coisa vem, meu pau durão esperando pra te fuder inteira. -- puxei ela pra um beijo e começamos a tirar nossas roupas sem parar o beijo, joguei ela na cama toda pelada, comecei a beijar ela e fui descendo pro corpo, deixei alguns chupãos no pescoço e fui descendo, comecei a chupar o peito dela e apertar o outro, ela me olhava safada, fui descendo os beijos até chegar na buceta, dei um beijinho naquele paraíso e comecei a passar a língua, fazendo com que ela gemesse meu nome de uma forma bem manhosa, comecei a chupar ela e enfiei dois dedos dentro da buceta gostosa dela, enquanto chupava seu clitóris, ela se contorcia de tesão e gemia alto, tentando fechar as pernas mas eu não deixava, depois de alguns minutos ela gozou em minha boca e eu deixei a bucetinha dela limpinha, ela levantou com um sorriso sacana, me empurrou na cama e se ajoelhou, começou a massagear o meu pau bem gostoso, de um jeito que ela sabe, depois começou a passar a língua na cabecinha e logo em seguida começou a chupar bem fogosa, o que não dava na boca ela masturbava, ela descia língua pelo comprimento do pau e voltava a chupar, gemi jogando a cabeça pra trás e logo gozei, ela engoliu tudo e veio sentando por cima de mim sem camisinha mesmo, ela calvagava e rebolava ao mesmo tempo em meu pau, fazia um aperta e solta com a buceta que ela sabe, depois dessa tortura gostosa que ela fez comigo, coloquei ela de quatro e comecei a fuder ela dando vários tapas na bunda dela, puxei o seu cabelo e fodia cada vez mais forte, enquanto ela gemia chamando pelo meu nome, coloquei ela de ladinho e comecei a fuder bem rápido, os movimentos de vai e vem eram incontroláveis, ela me beijava e fazia cara de safada, essa claramente é a mulher buceta do mundo, depois de fuder muito ela me disse que ia gozar e eu também ia gozar, então gozamos juntas, ficamos um bom tempo deitadas e logo depois fomos pro banho e fudemos novamente, depois dessa putaria gostosa, tomamos banho e voltamos pro quarto, ficamos assistindo de conchinha, essa mulher é a melhor de todas, eu tenho a sorte grande de ter ela ao meu lado.


Contínua no próximo capítulo...✨️🤍

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora