Vamos pra mais um capítulo, bombons ✨️ 🍬 🤎
Boa leitura!! ✨️ 🤍
Japa
Morro da Gafieira, RJ, Brasil ✨️ 🇧🇷 ⚽️
Domingo 🌃🌙Passei o dia hoje com a mulher da minha vida, fomos visitar lugares lindos tlgd, deixamos a cada vazia pra que a Sienna recebesse a Rebecca, ela disse que ia terminar com a garota na praça, achei meio estranho isso, apesar da Rebecca ter errado pra carai, a garota não é uma puta pra Sienna simplesmente terminar com ela no meio da rua, eu sempre ensinei ela a forma certa de tratar uma mulher e isso é fundamental tlgd, toda mulher merece ser respeitada independente de qualquer coisa, então falei pra May que iríamos sair, porque além da gente tá precisando sair da rotina do dia a dia, a casa ficava livre pra Sienna e pra Rebecca conversarem, eu espero realmente que dessa vez ela tenha juízo o suficiente pra assumir a Vic.
O dia foi ótimo hoje, eu e a May nos divertimos pra caralho, parecíamos duas adolescentes, eu tava com saudades de viver dessa forma com ela, me dediquei pra carai a máfia do México pra não deixar faltar nada nem pra ela e nem pra nossas filhas e por isso na correria do dia a dia eu não conseguia mais ter tempo pra sairmos o dia todo apenas pra diversão, demos muitas risadas hoje, apreciamos o pôr do sol na praia como sempre fizemos e depois fomos pra casa,quando cheguei em casa a Sienna tava sentada no sofá com a mão na cabeça, eu conheço as minhas crias, tlgd que quando elas ficam assim é porque aprontaram alguma coisa.Japa: - Buenas noches. -- falei em tom de brincadeira e ela riu tensa, a Maya tava rindo da minha brincadeira e quando percebeu a Sienna, ela desmanchou o sorriso. - Já vi que por aqui o clima não foi bom não, solta a fita, parceira.
Maya: - Filha, o que aconteceu? Você tá tão tensa, a Rebecca não aceitou o término e vocês brigaram né?
Japa: - Também tô achando que foi isso. -- sentei no sofá e a Maya sentou em meu colo.
Sienna: - Eu deixei o ódio tomar conta de mim e acabei batendo na Rebecca. -- falou de cabeça baixa, eu não tava ouvindo isso não mané, tanto que eu dei conselhos a Sienna sobre esse caralho de bater nas mulheres e ela me faz isso, a Rebecca é chatinha pra carai, mas não merece apanhar.
Japa: - Tu não fez isso não, parceira, é gastação com a minha cara né Yuna?
Sienna: - Foi sem querer, coroa, eu perdi o controle, tlgd.
Japa: - PORRA SIENNA, tanto que eu te falei que em mulher não se rela a mão nem em um fio de cabelo, que toda mina merece respeito, independente de qualquer coisa porra, eu não criei você assim, não foi isso que eu te ensinei, a sua madrinha também te deu tantos conselhos e tu faz isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...