Vamos pra mais um capítulo, bombons ✨️ 🍬 🤎
Boa leitura!! ✨️ 🤍
Victória
Angra dos Reis, RJ, Brasil ✨️ 🇧🇷 ⚽️
Domingo☀️🏙A minha mãe teve a brilhante ideia de fazer a invasão aqui, eu confesso que achei essa ideia maravilhosa, comecei a namorar com a minha braquinha e nem tivemos tempo de aproveitar nosso namoro um pouquinho, quando eles chegaram estávamos tomando café, depois a tia Thayssa já começou a implicar com a minha mãe, quando as duas pararam, a Thay e a Ravena começaram a se implicar, mamis sempre fala que eles puxaram pras mães e realmente é verdade, mamis aproveitou qur tava todo mundo zoando e subiu pro quarto com a mãe, ih já sei que tem risco de sair um irmãozinho aí, ficaram praticamente um mês longe uma da outra? O estrago vai ser grande, meus irmãos e meus tios foram tomar café e ficar de love com as mulheres é claro, o Martins saiu pra andar na praia com a Thayla e a Liana, eles são os únicos solteiros agora e não querem pagar vela, eu tava lavando os pratos enquanto tava geral na sala e de repente sentir alguém colar o seu corpo no meu, me arrepiei toda porque sabia que era a minha mulher, ela me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço, senti meu corpo esquentar pra caralho, suspirei fundo, meu tesão começou a subir, semana antes da gente começar a namorar quase transamos pela primeira vez, só que paramos no meio do processo sabe e isso só aumentou a minha vontade.
Sienna: - Será que eu posso aproveitar a minha namorada um pouquinho, hein? -- falou sussurrando em meu ouvido e depois beijou o meu ombro, eu já tinha terminado de lavar a louça, lavei minhas mãos e me virei de frente pra ela.
Victória: - É claro que pode, meu amor, estava morrendo de saudades. -- falei beijando ela, terminando o beijo com dois selinhos.
Sienna: - Eu também tava morrendo de saudades de você, minha pretinha gostosa. -- continuamos o beijo, tava muito bom, ela me puxou pela cintura e nossos corpos se colaram, nossa respiração ficou ofegante e o beijo tava muito quente, percebi um volume enorme em sua bermuda, ela pariu o beijo com um selinho e me olhou. - Vida, vamo subir pro quarto, pô. -- falou ofegante e eu já entendi o recado.
Victória: - Vamos, meu amor. -- peguei na mão dela e fui puxando ela pela sala que estava totalmente vazia, o pessoal tinha saído pra área gourmet, uns tão nos quartos, subimos as escadas e fomos direto pro quarto onde eu tô dormindo, entramos no quarto e ela trancou a porta.
Sienna: - Agora sim eu vou poder aproveitar a minha namorada do jeitinho que eu quero. -- falou com um sorriso sacana vindo até mim, começamos a nos beijar enquanto sentavámos na cama, ela foi descendo a mão pela minhas coxas com toda delicadeza, eu estava com um blusão masculino, uma calcinha de renda fio dental e estava sem sutiã, eu amo ficar assim dentro de casa, toda vez que vou no shopping compro esses blusãos pra vestir como um vestido, ela foi levantando o blusão bem devagar e depois colocou a mão na minha buceta e começou a fazer um carinho por cima da calcinha, soltei um gemido entre o beijo, ela colocou a minha calcinha de lado e passou a mão pela minha buceta, parei um beijo soltando um gemido fraco e coloquei meu rosto em seu pescoço, enquanto a mesma começou a bater uma siririca pra mim, enfiou dois dedos dentro de mim enquanto fazia movimentos circulares em meu clitóris, ela fazia movimento vai e vem, sentir meu corpo contrair, comecei a fazer um aperta e solta com a minha buceta em seus dedos e logo em seguida gozei, ela tirou os dedos de mim e chupou os mesmos. - Melzinho tão gostoso esse seu, preta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...