Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️
Boa leitura!! ✨️ 📖
Bianca🌼
📍Angra dos Reis, RJ, Brasil
●Sábado
Estou com quatro meses de gravidez, tá indo tudo bem, só tô tendo muito enjoo, mas a doutora falou que dependendo de como vão ser meus hormônios eu vou sentir enjoo com muita frequência até o quinto ou sexto mês de gravidez, as vezes fico sem disposição, mas contínuo fazendo as minhas coisas, vou pro colégio e trabalho junto com as meninas, não tô podendo fazer muito esforço porque a médica recomendou que eu não fizesse tantas coisas no mínimo até os seis meses, o Oliveira não me deixa fazer praticamente nada, aliás toda a família, de por eles eu ficava o dia todo deitada, mas isso é sem condições, eu vou pro colégio até o último dia de aula e nisso o Oliveira vai me levar e buscar todo dia de carro, ele fala que não me leva de moto porque é muito esforço, eu acho besteira sabe, eu sei que eu não posso tá fazendo tanto esforço, tantas coisas, só que eu me sinto inútil ficar o dia inteiro deitada, sem contar que sedentarismo faz mal pro baby, eu tô tão ansiosa pra saber o sexo do meu bebê, eu e o Oliveira não temos preferência de sexo sabe, ficaremos feliz independente do que for, sem contar que vai ser muito amado, cuidado, protegido e tem uma família enorme que deseja imensamente que ele ou ela venha logo ao mundo, já compramos algumas coisinhas neutras sabe, eu falei pro pessoal que só vou completar o enxoval quando saber de fato se é menino ou menina, por quê aí já compra tudo de uma vez só, estávamos em dúvida se faríamos o chá revelação ou não, mas com conselhos dos nossos familiares, nós conversamos direitinho sobre e decidimos fazer, vai ser uma cerimônia simples, não vai ter muita gente, só vai ter familiares, resolvemos fazer algo mais íntimo pra chamar menos atenção, por nós poderíamos até fazer no quintal de casa, só que as nossas mães e tias falaram que iríamos seguir com o legado na casa de praia em Angra, elas falaram que se não quiséssemos, tudo bem, elas respeitariam nossa decisão, só que eu queria sentir a sensação que a minha mãe sentiu quando descobriu que eu estava sendo gerada dentro dela e o Oliveira falou que queria saber como foi a emoção do pai dele quando descobriu que a tia Ellen tava gerando ele e a Lili, então falamos pra ela que iríamos querer fazer em Angra mesmo.
Depois que eu e as meninas saímos do colégio na sexta-feira, fomos direto pra casa, tomar banho, almoçar e descansar pra viajarmos junto com nossos pais pra Angra, saímos do complexo era praticamente umas 15h e chegamos lá em Angra umas 18h, o trânsito estava horrível, foi uma viagem meia cansativa e chatinha, eu fui o caminho todo dormindo encostada no Oliveira, quando chegamos lá, aproveitamos pra descansar e separar as coisas da decoração, ao contrário da Lili que o a decoração do chhá revelação foi totalmente surpresa pra ela e pro KJ, pra mim e pro Oliveira foi totalmente transparente, aliás, nos que olhemos praticamente toda a decoração, as meninas só deram um toque final, eu tô tão ansiosa que nem consigo dormir direito, não vejo a hora de descobrir logo o sexos do meu baby, apesar de toda a agitação eu consegui dormir, no sábado, ajudamos o pessoal da nossa família a organizar as coisas do chá, a Vic tava meia afastada, por quê a bichinha tá passando muito mal, a Sienna falou que não sabe o que tá acontecendo, mas que ultimamente ela vive passando mal e sem conseguir dormir ou comer, ela ajudou a gente bastante, mas de hora em hora ela se sentava ou deitava um pouco, disse que tava sentindo muito cansaço e enjoo, ela acabou dormindo e só acordou na parte da noite.
[...]
Domingooou por aqui, o sol hoje está daquele jeito, acordei era umas dez da manhã, tava suando, apesar da barriga estar pequena eu sinto o peso já, peguei o celular pra olhar a hora, o Oliveira já tinha levantado, entrei no insta pra olhar a vida do povo e como não tinha nada de interessante, fechei o app, bloqueei o celular e levantei, tomei um banho gostoso,vesti um short de malha confortável e um cropped, desci pra comer alguma coisa e geral tava na cozinha procurando alguma coisa pra fazer, as meninas estavam na área onde seria o chá revelação pra terminar de arrumar as coisas que faltaram ontem, fui ajudar elas a fazer pelo menos alguma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...