Vamos pra mais um capítulo... ️✨️🎞
Boa leitura!! ✨️ 📖
Sienna🎱
📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil
●DomingoDomingou e hoje é dia de baile no complexo do bem-te-vi, hoje vamo liberar o acesso dos moradores do complexo da Esperança entrar no baile, o baile de hoje é em comemoração da nova geração que tá vindo por aí, a Lianna tá quase perto de dar a luz tá ligado, então vamo fazer algo pra aproveitar o máximo possível e fazer comemoração da chegada das crias também, geral da família tá feliz por quê vem mais uma geração aí tá ligado, acordei era umas dez da manhã, mó solzão lá fora, RJ não é para amadores, papo reto, levantei e fui direto pro banho, a água tava mó gostosinha, nem dá vontade de sair do banho, sai me enxugando e a Vic ainda estava dormindo, papo reto eu não sei onque tá acontecendo com ela esses dias, ela tá numa tensão estranha pra carai, toda hora o humor muda, fica irritada e chorona com qualquer coisa, negócio mó estranho, tô fazendo o máximo possível pra tentar ajudar ela e fazer ela melhorar, mas o negócio aqui tá complicado pra caralho, depois de me secar, vesti uma cueca box preta, um top preto, uma bermuda da lacoste vermelha e joguei uma camisa de time nas costas, peguei meu celular e desci pra fazer o café, sei fazer muita coisa não, mas ultimamente com a Vic nessa situação eu tô tentando me virar do jeito que eu posso tá ligado, fiz o café, preparei um sanduíche com ovo, carne de hambúrguer, presunto, alface, tomate e muito queijo mussarela, coloquei o café na xícara, peguei o pão que eu fiz e me sentei na bancada, comecei a comer e depois de uns minutos ouvir passos vindo em minha direção, olhei pra trás e era a minha gata toda descabelada, tava com a carinha de sono ainda, veio toda manhosa e me abraçou.
Victória: - Bom dia, amor da minha vida!
Sienna: - Bom dia, minha gostosa, dormiu bem?
Victória: - Até que dormi, meu amor. -- falou e encarou pro meu sanduíche. - O que é isso que você tá comendo?
Sienna: - Sanduíche, amor! Acabei de fazer, tá mó delícia, quer experimentar?
Victória: - Eu quero, amor. -- falou toda dengosa e eu entreguei o sanduíche pra ela, que mordeu e começou a mastigar saboreando e depois me entregou. - Tá uma delícia, amor, faz um pra mim?
Sienna: - Faço, minha preta, senta aí, tem café fresquinho que passei agora.
Victória: - Eu não quero café não, amor, café tá me dando azia, quero um suco de maracujá.
Sienna: - Preta, não é de hoje que tu vem sentindo essas coisas, já marcou um médico?
Victória: - Amor, não se preocupa, tá tudo bem, eu vou procurar um médico assim que passar essa agonia de organizar os chás revelações das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...