76

489 51 11
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️

Antes de iniciar o capítulo eu quero apresentar pra vocês o namorado do Lucca.

Antes de iniciar o capítulo eu quero apresentar pra vocês o namorado do Lucca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nikollas Mancini Ribeiro (Nick)

19 anos

1,70


Gay

Namorado do Lucca.

Boa leitura!!✨️ 📖



Rayna💋





📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil

•Terça-feira



Hoje é um dia muito especial por isso, organizei um jantar totalmente elaborado porque o Lucca vai trazer o namorado e os pais do namorado pra apresentar pra gente, ele veio conversar comigo sobre como as pessoas iriam olhar ele daqui pra frente principalmente a família da mãe biológica dele e eu sentei com ele e expliquei que isso não tem nada haver, ele não pode deixar de ser quem realmente é e ficar se escondendo por causa das pessoas, até porque ninguém paga nossas contas, só que o Lucca sempre foi muito fechado em relação à várias coisas e eu sempre estive ao lado dele, ajudando, dando conselhos, apoiando e dessa vez não vai ser diferente, pode até não ter nascido de mim mas, sempre vai ser o meu filho.
Mãe sempre sente as coisas e é claro que eu sentia que tinha alguma coisa acontecendo, eu percebi que ele tá se apaixonando quando vi ele olhando por horas seguidas a tela do celular com um sorriso bobo e quando qualquer pessoa chegava perto ele tentava disfarçar, só que o olhar nunca mente e eu tô feliz pelo meu filho, ele merece ser feliz assim como os irmãos são e assim como eu e a mãe dele, eu chamei geral da nossa família pra vim pro jantar,quero que todo mundo conheça o meu genro, é o meu único genro, então eu vou mimar sim, perguntei pro Lucca qual era a comida favorita do Nick e ele me disse que era lasanha de frango com quatro queijos, então comprei os ingredientes e pedi pra dona Lurdes que é a senhora que trabalha aqui em cada desde que a Vic nasceu, só que ela não é uma funcionária, ela faz parte da família é tem mãos de fada na cozinha.





[...]



Já tava tudo pronto finalmente, a mesa estava posta, todo mundo arrumado, só esperando meu genro e os pais deles chegarem, o Lucca foi de moto pra entrada do complexo pra esperar eles, eu estou totalmente ansiosa, espero que eles gostem da nossa família, sentei no colo da Verena e puxei assunto pra tirar aquela ansiedade.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora