45

588 58 20
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons...  ✨️ ❤️

Boa leitura!!  ✨️ 🤍

Ravena 🎰

Gafieira, zona leste, RJ, Brasil 🇧🇷
Segunda-feira ☀️

Mó solzão hoje aqui na quebrada, acordei cedão pra ir pra boca, tô cheia de bagulho pra resolver, sem contar que tô querendo enfiar um monte de trampo na cabeça, só pra não pensar na briga que eu tive com a minha japinha, porra confesso que fiquei mó chateada por ela ter me escondido as coisas tlgd, eu não desconfio dela, jamais faria isso, ela é livre pra fazer o que bem entender, não sou namorada tóxica, só fiquei chateada pelo fato dela ter escondido de mim que a Victória ia pro baile no complexo da Esperança, porque a vida da minha irmã poderia correr risco. A Victória também tem culpa nisso, aliás ela tem 90% de culpa de todas as merdas que tá acontecendo em meu relacionamento, desde a Rebecca apareceu grávida o meu relacionamento também se tornou um inferno ambulante, eu e a Ysla sempre discutimos por causa dessas merdas, a Victória não sabe conversar com a Sienna direito e fica fazendo merda atoa, tô putassa com ela também porra, a mina é minha irmã mas, pense numa mina chatinha e surtada, esses dias que a Rebecca tá na área ela tá ficando cada vez pior, Sienna também é mó pirocuda não sabe dá jeito na namorada e nem na ex papo reto, vou te contar viu, resolvi não conversar com a Ysla por agora acho que tanto eu quanto ela precisamos esfriar a cabeça e conversar depois, com a Victória eu nem vou falar, não quero dar umas porradas nela, até porque ela tá bem traumatizada com o bagulho do cuzão abusou dela, ontem ela passou a noite no hospital, geral deixou ela lá no hospital sozinha porque tava todo mundo sem saco e decepcionado com ela pra ficar lá mas com ela. A coroa tá chateadona com ela mas, eu tlgd que ela tá preocupada pra caralho também e que se não fosse o orgulho falando mais alto ela tava lá do lado da caçulinha mimada. Tava arrumando uns bagulhos no quarto e terminando de me vestir quando a porta foi aberta pela coroa.

Ravena: — Bença coroa, tava aqui me arrumando pra ir pra boca.

Verena: — Deus te abençoe, na verdade não quero que tu pra boca, hoje tem uma missão pá tu. -- falou cruzando os braços e eu olhei confusa pra ela.

Ravena: — Qual missão hein, coroa? Pensei que não tava tendo operação.

Verena: — E não está! A missão que tenho pra ti hoje é você ficar com a sua irmã no hospital. -- falou e eu revirei os olhos e bufei.

Ravena: — Papo reto coroa, é sério isso mesmo? Vou ter que ser babá daquele birrentinha insuportável?

Verena: — Vai, você vai ficar com ela até mais tarde, sua mãe vai pra depois você voltar pra casa.

Ravena: Não tem ninguém que possa ir ficar com ela? Algumas das meninas? Ou então o Martins ? Dylan? Ou sei lá quem mais? -- falei e ele bufou se sentando na cama.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora