05

741 57 21
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ 🍬 🤎

Boa leitura!! ✨️🤍

Victória

Praia de Ipanema, RJ, Brasil ✨️ 🇧🇷 ⚽️
Sexta-feira ️🌅
17:00h ✨️⏰️

Tava um dia perfeito hoje, o sol saiu bem cedinho, eu e as meninas nem fomos pro colégio hoje porque íamos pro shopping comprar roupas pro baile de domingo, a gente foi era umas 09h, mamis e titias foram com a gente porque elas também vão pro baile, chegamos em casa era 13h, a tia que trabalha aqui em casa já tinha feito a comida, a mãe, a Ravena e os meninos já tinham almoçado.

Verena:Até que enfim chegaram, pensei que iriam comprar o shopping todo.

Rayna: — Bem que eu queria, passei trinta mil no teu cartão viu amor da minha vida.

Verena: — Porra amor, tu pode gastar até um milhão.  -- falou dando um tapa na bunda da mamis e as duas começaram a se beijar, eita que hoje teem, comecei a rir.

Ravena: — Rapaz vi que hoje a gente vai ter um irmão ou irmã.

Dylan: — Vamo mermo.

Verena: — Ou vocês três vão pra boca vão, Vic vai pro almoçar filha! -- falou subindo com as compras da  mamis enquanto se beijavam , vish vi que vai rolar, os meninos se acabaram de rir e saíram, subi pra guardar as coisas que comprei no quarto, tomei um banho e desci pra almoçar, a tia Neide estava arrumando a louça.

Victória: — Oii, tia Neide, tudo bem com a senhora?

Neide: — Tudo bem sim, minha princesa e você? Senta que a tia vai colocar comida pra você almoçar. -- assenti com a cabeça e sentei, ela colocou a minha comida e me entregou, depois pegou uma taça com suco de maracujá. — Bom almoço, minha princesa.

Victória: — Obrigada, tia, a senhora é a melhor. -- falei pegando uma garfada de strogonoff, o tempero da tia Neide é maravilhoso, terminei de almoçar lavei a louça que sujei, sequei e guardei no lugar, a tia Neide tinha ido lavar as roupas então subi pro quarto, e fiquei mexendo no celular, deitada na cama, tava quase dormindo quando meu celular vibrou e eu vi que era uma mensagem da Sienna eu ainda tava com raiva dela por ela ter escondido o fato da patricinha ter dado em cima dela mas resolvi responder.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora