Vamos pra mais um capítulo... ✨️ 🎞
*OBS: Antes de iniciar o capítulo, eu quero avisar que quando as maratonas de capítulos finalizadas tiverem muitas curtidas e comentários, a próxima maratona eu faço um capítulo extra*
Boa leitura!! ✨️ 📖
Victória 💋
📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil
●Sábado1 mês depois...
Hoje é o níver da Lavínnya, nem parece que faz um aninho que essa neném chegou em nossas vidas, o tempo passou tão rápido, ela completou um aninho ontem, mas a festa vai ser hoje porque final de semana é melhor pra fazer, pagamos uma equipe de buffet e decoração pra fazer tudo certinho, a equipe de buffet é a das minhas avós e da tia vó Marisa, elas arrasam no que faz, a decoração vai ser feita por uma amiga da Becca, contratamos essas equipes porque nenhuma de nós estamos tendo disposição pra fazer nada, a Becca recentemente descobriu que vai ser mamãe, ela e o TJ vão ter um baby, ela já tá com quase dois meses de gravidez, a Lili só anda cansada ultimamente tadinha, a Juju tá com dois meses, a coisa mais linda do mundo, gordinha e cheia de dobrinhas e apesar de ser quietinha, ela ainda sim dá muito trabalho, a Bianca tá com cinco meses de gestação, tá quase com seis meses, a barriguinha tá bem grandinha, a Maitê mexe muito, só que ela não com muitos sintomas da gestação não, até que tá tranquila a gravidez dela, só sente uns enjoos ou então sonolência de vez em quando, a Aurora tá com quase cinco meses de gravidez, ela vive passando mal com a pressão baixa, enjoos e vômitos, mas tá tudo indo bem tenho certeza que a nossa pequena Hellouíse está bem, apesar se toda confusão que tive com o Dylan voltamos a nos falar, ele me pediu desculpas por tudo o que tinha me falado, disse que tá de cabeça quente, eu pedi desculpas pra ele também por ter contado o sexo da neném antes da hora, ele falou que entendeu que foram os hormônios da gravidez que me fez contar, ficamos um tempão conversando e eu fiquei muito feliz.
Já eu e a Sienna estamos bem, ela tá super feliz porque vai ser mamãe de novo e vamos ter um pacotinho de amor correndo pela nossa casa em breve, eu me sinto realizada, apesar dos enjoos, da ânsia, da azia, sonolência e mudanças de humor eu estou bem, a Sienna e a minha mãe só me deixam andar porque sabem que eu preciso, por quê se dependesse da vontade delas eu só ficava de repouso, ainda bem que a mamis me entende, a Sienna não quer me deixar dirigir por quê segundo ela é perigoso, se eu der um passo pra fora de casa elas acham que eu tô fazendo esforço, é só por Deus mesmo, eu entendo que elas querem o meu nem, só que poxa eu preciso viver, eu tô me cuidando, mas preciso de espaço, sair, curtir a minha gravidez, outra coisa que me incomoda bastante é o fato de dizerem que eu errei a contagem da gravidez pelo fato da minha barriga está maior do que deveria, eu tô com três meses de gravidez, quase indo pra quatro meses e reconheço que minha barriga está grandinha, só que não tem como eu ter errado a contagem, até porque a própria doutora que me acompanha no pré natal falou que tá tudo certo e que a minha barriga deve tá maior pelo fato do meu corpo está reagindo de forma diferente e o povo aí colocando defeito nas minhas coisas, credo eu hein, nunca vi dizerem que uma grávidinha erra a contagem dos meses, ou melhor a própria doutora.
[...]
Já era de começar a se arruma, a Sienna foi verificar se tava tudo certo no espaço onde vai ser a festa, passei a tarde toda praticamente no salão com a minha mamis, as minhas tias e as meninas, como meu cabelo é cacheado, eu só fiz uma hidratação, as meninas definiram mais meus cachos, fiz uma depilação completa porque faz duas semanas que eu e a Sienna não transamos pelo fato de eu não conseguir mais me depilar por causa do tamanho da barriga, fiz as unhas do pé e da mão, fiz uma make básica e depois que todas nós estávamos arrumadas fomos pra nossas casa, cheguei em casa, tomei um banho sem deixar a água cair perto do rosto pra não borrar a maquiagem, vestido um vestido longo, preto, bem coladinho, deixou a minha barriguinha tão à mostra, eu fico toda boba quando me olho no espelho e vejo a minha barriguinha, coloquei uns acessórios, coloquei uma sandália de amarração nos pés e peguei minha bolsinha de festa, tirei umas fotinhas e a Sienna chegou pra tomar banho, me deu um beijo e beijou a minha barriga, ela sempre faz isso quando chega de qualquer lugar, ela entrou pro banho e depois de alguns minutos estava quase pronta, como hoje é um dia especial, ela vestiu uma calça social que eu comprei, uma blusa preta de mangas e o terno por cima, é uma ocasião especial e é claro que ela não ia em hipóteses algumas usar roupa da lacoste ou essas roupas comuns que ela usa diariamente, ela tava toda trajada e com uma cara de séria, me subiu um fogo e eu já queria sentar na rola dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...