Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️
Boa leitura!! ✨️ 📖
Victória 💋
1 mês depois...
📍 Gafieira, zona leste,RJ, Brasil
• sexta-feira.Sextooou e graças à Deus amanhã não tem aquela prisão que todo mundo chama de colégio, hoje tive duas aulas de química, duas de matemática e uma de artes, é pra matar a gente ou é impressão da minha cabeça? Porque puta que pariu, parece que os professores tem ódio da gente, um sofrimento desse em plena sexta é de lascar o cu, ainda que já cheguei em casa, tomei banho, almocei e subi pro quarto pra descansar um pouco, só estava eu e a tia Lurdes (moça que trabalha aqui desde que eu era criança), a mamis tá trabalhando na loja hoje, então provavelmente ela vai chegar junto com a minha mãe Verena , vou dormir um pouco porque mais tarde vou ir ajudar a Rebecca nos preparativos do mesversário da Laví, o tempo passou tão rápido que a Lavínnya já tem um mês e está a coisa mais linda do mundo, desde que essa coisa fofa chegou em minha vida eu tenho entrado em constantes mudanças, tô me sentindo mais madura sabe, minha convivência com a Rebecca está cada vez melhor, a gente conversa bastante sobre a neném e sobre outras coisas também, tenho ajudado a Rebecca a cuidar da Lavínnya desde o dia em que ela nasceu, apesar de começar a assumir uma filial da empresa da mamis e das minhas tias, junto com as meninas e estar estudando eu tô tirando um tempinho bem generoso pra ver a princesa da minha vida, resolvemos fazer o bolinho de comemoração de um mês dela porque é uma dádiva enorme ter essa coisinha linda em nossas vidas, fiquei mexendo no celular por um bom tempo combinando com as meninas a hora que iríamos arrumar a festinha da Lavínnya, vai ser um bolinho simples, a bolo foi eu que fiz, a dona Lurdes e dona Lídia fizeram os salgados, a Aurora e a Bianca ficaram encarregadas de fazerem as lembrancinhas e comprar as coisas de decoração e a Thayla, Ysla e Lianna fizeram os docinhos porque a gente sabia que a Rebecca não iria ter tempo pra organizar, sem contar que ela me deu o livre árbitro de escolher o tema e puts eu fiquei muito feliz porque é uma responsabilidade imensa, depois de resolver tudo olhei algumas fotos no Instagram, curtir e depois sai do app, bloqueando a tela do celular, virei pro lado e peguei no sono.
[...]
Acordei assustada com a mamis me chamando e já levantei da cama rapidamente, no primeiro instante eu pensei logo que tinha perdido o horário de ir ajudar as meninas na arrumação, peguei meu celular e desci as escadas correndo, cheguei na sala e a mamis e a mãe estavam em pé na porta me esperando, olhei a tela do celular e vi que ainda eram 15h e eu marquei com as meninas de ir arrumar as coisas 17h, então ainda faltava muito tempo, o mesversário vai ser 19h, olhei confusa pra elas e a mamis veio em minha direção e deu um beijo em minha testa.
Rayna: — Desculpa te acordar, minha princesa.
Victória: — Tudo bem, mamis, pensei que eu tinha perdido a hora de ir arrumar as coisas na mesa pro mesversário da Lavínnya, por isso vim correndo.
Rayna: — Oh princesa, eu falei pra sua mãe que era melhor deixar pra falar quando você estivesse acordada,só que ela é ansiosaaa demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanficNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...