50

578 61 25
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️


Boa leitura!! ✨️📖

Ricardo

Escritório, RJ, Brasil 🇧🇷
Quinta-feira ☀️

Planejar um sequestro da uma dor de cabeça do caralho, passei semanas elaborando tudo, pros idiotas que trabalham pra mim não colocarem tudo a perder, eu não gostei dos ajustes que o Santiago fez papo reto o cara diminuiu o lucro dos sócios da máfia e isso eu não aceito, sem contar que eu descobrir que o pai do filho do bastardo da Rebecca é na verdade a filha intersexual da Japa, eu não acredito que ela teve a coragem de se envolver com uma traficante e ainda por cima engravidar mas, isso não é o pior de tudo, a pior coisa foi descobrir que a vagabunda da minha esposa sabia de tudo e mesmo assim mentiu pra mim, me apunhalou pelas costas, sem contar no passado miserável que a filha da puta teve, a Rebecca não foi a primeira filha dela, pelo contrário ela engravidou do Russo um dos maiores traficantes do morro da Verena, descobri que ela tentou matar a garota e sinceramente eu não estava preparado pra ouvir essas merdas, eu sou casado com uma mulher a mais de vinte anos e aí descubro o passado fudido dela, o problema não é o passado dela, é o fato dela ter mentido pra mim esse tempo inteiro e ainda por cima ter acobertado a nossa filha a seguir os mesmos erros que os delas. Quando descobrir fiquei furioso mas, o pior estar por vim ,ela ainda teve a cara de pau de mentir pra mim, falando que não sabia de nada, isso me deixou com mais ódio ainda, a dona Lídia é outra desgraçada, levou a filha da puta da Rebecca pra casa dela e acobertou as putarias da filha da puta, tô cheio de traidores mesmo, resolvi três problemas de uma vez só, o primeiro foi ter sequestrado a filhinha caçula e rebelde da Verena, fiquei sabendo que ela namora com a Sienna e brigam sempre por causa da Rebecca, então nada melhor do que fazer um favor pra elas e deixar o relacionamento fluir bem gostosinho, como a Rebecca tá trazendo muitas dores de cabeça lá resolvi fazer uma proposta pro Santiago, ele aumenta meu lucro pra 40%, devolve a Rebecca e aí eu faço ela casar com o chefe da máfia europeia o que vai me fazer ser vice dono de toda aquela grana, eu sou um gênio, a Letícia até tentou me impedir falando um monte de merdas mas, como eu já tava tão chateado com ela resolvi simplesmente acabar com todos os meus problemas, só precisei de uma bala pra isso, como ela não tem parentes próximos é natural que ninguém notará seu sumiço,  em relação à Lídia eu demite, aquela velha falsa, a maior traíra.

Tô me sentindo muito aliviado, faz uma semana que ta sendo a melhor semana da minha vida, tô tendo relações deliciosas com a caçulinha da Verena, tudo bem que a garota tá me rejeitando, fica chorando, dizendo que não quer mas, na verdade ela quer muito aquilo, só gosta de admitir, a gente transa três vezes todo dia, eu queria tá alimentando ela e dando água mas, por ela ser uma garotinha muito mal criada, eu tô tendo que dar um castigo bem pequeno nela, ela só vai comer e beber água quando parar de me empurrar e fazer escândalo na hora da transa, enquanto isso só tem permissão pra beber vinagre, e eu ainda tô sendo bonzinho porque o vinagre que ela tá tomando é bem docinho. A Rayna que tá me dando uma dor de cabeça insuportável, pense numa mulherzinha chata hein, liga todo dia querendo falar com a garota, ela acha mesmo que eu sou idiota à esse ponto? Tá muito enganada, só mando fotos da garota e olhe lá,  ela já até me ameaçou de morte e eu acredito que isso nunca vai ser possível, ela não teria essa coragem toda, a Verena que é dona de dois complexos e já é praticamente a chefe da máfia mexicana, não está sabendo bolar um plano pra tirar a Victória daqui, a Rayna vai saber?

Meter na novinha é muito gostoso mas, hoje tô afim de explorar algo novo, vou ficar com uma gata gostosa do job, a mulher parece uma boneca de tão linda que é, passei no cativeiro só pra ver se os idiotas estavam cuidando da Victória de forma adequada, como tava suave por lá, fui pra casa, tomei aquele banho bem gostoso, me ajeitei e saí, marquei com a gata em um local mais reservado antes de irmos pro motel, jantamos e fomos pro motel mais caro do RJ, a mulher é do job mas, sabe se vestir bem, pense numa mulher gostosa, toda no salto 15, glamour e cheirosa com perfume importado, chegamos no motel e eu escolhi uma das melhores suítes, a recepcionista nos entregou a chave, então subimos pro quarto, tinha vários whiskys, espumantes, vodkas, eu escolhi um whisky pra apimentar as coisas, pedi pra ela colocar uma dose de whisky pra gente enquanto eu ia encher a hidro, ela concordou e me beijou, dei um tapa na bunda dela e sai, enchei a hidro e deixei a água bem morna, tirei a roupa e entrei,chamei por ela que veio desfilando em minha direção, ela estava com uma lingerie transparente mostrando todo aquele corpo delicioso, me entregou o whisky e bebeu um gole do dela, enquanto eu ia bebendo o meu ela começou a rebolar pra mim enquanto tirava a lingerie e o salto, depois de várias preliminares na hidro, fomos pra cama, eu estava completamente louco de tesão, já estava totalmente duro, joguei ela na cama e fui pra cima dela, depois de alguns beijos e chupões ela ficou por cima de mim, senti tanto tesão como nunca senti em mais de vinte anos de casamento com a Letícia, nem a Victória que é novinha, conseguiu me deixar louco de tesão, a mulher já estava em cima de mim, nesse momento comecei a sentir pontadas no coração e muita falta de ar, ela percebeu o meu desespero e rapidamente se levantou de cima de mim, se vestiu e saiu correndo, certamente foi chamar ajuda, tava quase apagando quando ouvi uma voz bem familiar, era a Rayna, a filha da puta armou tudo, ela tava com uma 38 na mão, me olhou com desprezo e cuspiu em meu rosto.

Rayna: pronto pra conhecer o capeta, seu filho da puta?

Ricardo: Você não teria coragem de fazer isso, sua vagabunda. -- falei fraco, perdendo os sentidos.

Rayna: — É realmente, eu não vou ter coragem de te matar, eu nunca peguei em uma arma. -- falou e eu rir fraco, sabia que essa puta não ia conseguir atirar em mim. — Isso daqui é por você ter mexido, abusado e  tocado na minha filha, seu filho da puta desgraçado. -- falou atirando no meu pênis, senti uma dor incomparável e gemi alto. — E isso daqui é porque você duvidou de mim, lave a sua boca pra me chamar de vagabunda, seu imundo, eu posso até ser gostosa, ter um rostinho bonito, que não parece saber atirar mas, não duvide da minha capacidade. -- falou com um sorriso de lado e atirou em meu peito esquerdo, senti uma dor agonizante e vi tudo escuro.


Continua no próximo capítulo ✨️ 🤍

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora