90

382 37 2
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️




O capítulo de hoje é totalmente explícito, pode causar algum tipo de gatilho, caso não goste desse tipo de leitura, não leia!





Boa leitura!! ✨️📖





Sienna 🧨


📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil
●Sexta-feira




Sextou caralho, hoje é dia de baile, tava sentindo saudades dessas farras, desde que ei e a Ravena assumimos o complexo nunca tínhamos planejado um baile tá ligado, mas agora vamo fazer o melhor baile que esse complexo já viu "fih", sai cedo de casa e a minha preta ainda estava dormindo, nem fui almoçar com ela hoje, porque não deu tempo, cheio de bagulho pra confirmar antes do baile,  papelada do faturamento e dos gastos pra analisar, tem dias que tô com tanto trabalho aqui na boca que nem tenho vontade de me alimentar, só me alimento direito porque a minha mulher fica pegando meu pé, decidimos morar juntas e papo reto tá sendo a melhor decisão da minha vida, ela me falou que as meninas iriam lá pra casa hoje pela tarde pra poderem fazer unha, cabelo, sobrancelhas, esses bagulhos aí tá ligado.


Depois de terminar as coisas na boca, organizei a sala antes de sair e peguei o celular pra olhar a hora e vi que já era 19h, coloquei o celular no bolso e sai da sala, a Ravena já tinha ido embora faz mó cota, falei com alguns vapores que estavam ali na porta, montei na moto e fui pra casa, antes de ir pra casa parei a moto na frente da sorveteira e comprei um açaí pra minha gostosa do jeitinho que ela gosta, pedi pra moça embalar, peguei a sacola, paguei e fui pra casa, quando cheguei em casa, parei a moto na frente de casa e deixei lá mermo, vou pro baile com a minha preta hoje de moto, destranquei o portão e entrei, quando cheguei perto da porta vi que ela tava deitada no sofá assistindo, ela tá uma delícia como sempre, só de calcinha fio dental e com meu blusão, entrei e ela me olhou sorrindo, fui chegando perto dela de mancinho e dei um beijo bem gostoso na boca dela.

Sienna : — Boa noite, amor da minha vida!

Victória: — Boa noite, meu amor, você demorou de chegar hoje. -- me olhou e fez um biquinho.

Sienna: — Tava cheia de bagulho pra resolver boca hoje, gostosa, os corres tavam movimentados demais, ainda mais por quê hoje é dia de baile.  -- ela concordou com a cabeça, olhando em meus olhos. — Adorei as suas unhas, ficaram perfeitas, amo quando você faz essas francesinhas.

Victória: — Você reparou nas minhas unhas, obrigada pelo elogio, meu amor! --  falou e me beijou.

Sienna: — Eu reparo em cada detalhe teu, minha gostosa. -- falei e dei um tapa na bunda gostosa dela. — Passei ali na sorveteira e trouxe pá tu, toma! -- falei entregando a sacola pra ela, que abriu toda animada.

Victória: — Ooh meu amor, você é o amor da minha vida, eu me sinto a mulher mais sortuda do mundo. -- rir e ela ficou me beijando, sentei do lado dela pra assistir um pouco e ela começou a tomar o açaí e é claro que ela me deu um pouco e ainda na boca, ficamos naquele denguinho por um bom tempo e depois resolvemos subir para tomar banho e nos atrasar,  resolvemos tomar banho juntas mesmo.






No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora