Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️
Boa leitura!! ✨️ 📖
Martins🎰
📍Angra dos Reis, RJ, Brasil
●Segunda-feiraDepois que a mulher deixou a neném com a gente e foi embora, eu ainda fiquei sem entender o que tava acontecendo tá ligado, é tudo novo pra mim, bateu uma neurose do caralho, o Nick ainda estava sem reação, ele olhava pra mim e olhava pra neném com uma cara confusa, resolvemos voltar pra onde geral tava e contar o que aconteceu, o Nick levava a neném com o maior cuidado do mundo, enquanto eu levava bolsa e a pasta com os documentos, nós andávamos olhando pra frente e sem muito contato visual, coisa louca tá ligado, não estávamos brigados ou algo do tipo, o problema é que o bagulho era novo, há alguns instantes atrás conversávamos sobre a chance de adotarmos uma cria no futuro e agora estamos voltando com uma criança nos braços e que a partir de hoje vai se tornar nossa filha, eu sempre tive vontade de ser pai tá ligado, mas sei lá, nunca tive muito jeito com criança, na verdade eu sempre quis preservar a criança de viver esses corres loucos que eu vivo, apesar de eu ter a minha ficha limpa eu sempre vou ser um envolvido tá ligado, não tem pra onde correr, escolhi essa vida e vou continuar, honrando o legado da minha coroa, só que agora o bagulho vai mudar, vou ter que me dedicar a uma criança, tô ligado que eu e o Nick vamos morar juntos agora, pra poder dar uma vida melhor pra essa criança, uma casa que ela possa crescer com amor, carinho, educação e não faltar nada pra ela, sei que a minha família vai me ajudar com toda essa situação e os pais do Nick também, só que agora vamos ter que conversar pra ver o que vai ser melhor pra criança.
[...]
Chegamos onde geral tava, os cara tavam jogando uma partida de fute na areia junto com minha coroa, a tia Japa e os meus tios, o pai do Nick também tava, já as meninas estavam junto com a minha mãe, as minhas tias e o tio Louí que eu chamo de tio mas que na verdade é o meu sogro, quando a gente chegou geral ficou olhando confuso e olharam pra criança no colo do Nick, minha mãe levantou e o meu sogro Louí também, minha coroa parou a partida com os caras e todo se juntou quando nos aproximamos.
Victória: — Vocês foram andar e voltaram com essa coisinha linda, de quem é essa neném? -- falou se aproximando do Nick, com a Lavínnya no colo e fez carinho na neném.
Nick: — Bom, agora ela é nossa. -- falou meio nervoso e geral ficou de boca aberta e olhando um pra cara dos outros.
Rayna: — Pera aí, como assim de vocês? Me conta essa história direito, eu virei avó pela primeira vez agora? Martins você fez um filho e não me contou?
Martins: — Claro que não, mãe, fica susa, eu vamo te explicar o que aconteceu.
Louí: — Eu também tô sem entender, gente, conta logo o que tá acontecendo, eu sou ansioso pra essas coisas.
Danilo: — Calma, amor, deixa os meninos explicarem, não precisa ficar nessa ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...