36

683 46 31
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ 🤎


Boa leitura !! ✨️🤍

Rebecca

Morro do bem-te-vi, RJ, Brasil 🇧🇷
Segunda-feira ️⏰️




As coisas estão indo muito bem, eu nunca mais tive notícias dos meus pais ou do pessoal da família da Victória e da Sienna, fiquei sabendo pelas fofocas do morro que as meninas e as mães delas foram viajar e que ontem as Sienna, a mãe, a tia e os tios foram pra lá pra Angra, eu fico feliz que esteja dando tudo certo na vida, a tia Lídia tá cuidando muito bem de mim, a casa dela é simples sabe, tem três quartos, a sala, um banheiro, a cozinha e a área de lazer mas, é bem limpinha e cheia de amor, ela tá me tratando como se eu fosse a própria filha dela, eu tô me sentindo tão feliz por isso, por mais que todo mundo falasse que eu sou metida e enjoada porque tenho um mundo de dinheiro, não sou esse tipo sabe, só não gosto de ficar rindo por todo lugar, o mundo de dinheiro que tinha nunca foi o mais importante em minha vida, na verdade o que eu mais queria era ter um amor mãe sabe mas, nunca consegui isso de fato, a minha mãe sempre saia pro shopping e me deixava com a Lídia, na verdade ela só aparecia comigo quando era pra fazer marketing, isso me doía muito, eu vou fazer tudo pra não ser assim com o meu bebê, a única daqui que sabe que estou grávida é a tia Lídia, não contei pra Karla porque sei que ela abriria a bocona pra Sienna e eu não quero que ela saiba dessa criança, eu quero que ela e a Victória fique bem e juntinhas, isso é fundamental, não quero que o meu bebê seja motivo de separação das duas, eu já sofri demais com essas coisas quando eu era criança, não vou deixar o meu filho passar por isso, quero que ele em um lar de amor e muito carinho, vou me esforçar pra ser uma ótima mãe, meu maior medo é falhar como mãe.
Desde ontem que dormir com dores, tava sentindo tipo uma cólica, tô com três meses de gestação, a gravidez até que tá indo bem, tirando os enjoos insuportáveis que eu tô tendo, muitas vezes eu nem consigo comer nada, vomito o dia todo praticamente e o que eu consigo segurar é água, as vezes sinto tonturas, desejos básicos, sonolência e fico com as emoções afloradas sabe mas, apesar de todos esses sintomas eu nunca tinha sentido cólica, dei uma pesquisada e vi que era normal sentir essas cólicas no começo e no final da gestação também, como eu vi que era normal não achei necessário contar pra tia Lídia, deitei e fui dormir. Hoje de manhã as dores pioraram tanto, levantei da cama com muita dor, tava me sentindo fraca, uns calafrios estranhos, fui tomar um banho e quando abrir o chuveiro sentir uma coisa descer em minhas pernas, olhei pro chão do box e vi minhas pernas escorrendo muito sangue, me desesperei sem saber o que fazer, a tia Lídia já tinha ido trabalhar e eu estava sozinha dentro de casa, terminei o banho, vesti um vestido solto pra não parecer que estava grávida, meu cabelo tava molhado, então só penteei e deixei solto mesmo, passei um desodorante, um perfume, peguei minha bolsa com documentos tranquei a porta e saí, aqui no complexo tem um hospital bem, eu conheço as ruas daqui porque sempre andava por aqui com a Sienna, mandei uma mensagem pra tia Lídia e avisei que iria pro hospital por causa do sangramento, as dores estavam cada vez piores, andei mais rápido e quando cheguei no hospital tava uma fila enorme, sentei na cadeira e tava sem conseguir respirar, eu tava nervosa e sozinha, a única coisa que eu tava pensando era o que eu ia fazer se eu perdesse o meu bebê, comecei a chorar desesperadamente, tinha umas quinze pessoas em minha frente pra serem atendidas ainda, minhas mãos suavam muito, senti uma vontade imensa de vomitar, levantei da cadeira e fiquei andando de um lado pro outro, o sangramento voltou, eu tava sentindo descer em minha calcinha, encostei minha cabeça na porta e fiquei rezando, pedindo pra Deus uma solução, quando eu menos espero sentir alguém tocar em minhas costas, tinha um cheiro de perfume masculino.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora