Vamos pra mais um capítulo, bombons ✨️ 🍬 🤎
Bombons, antes de começar o capítulo, eu gostaria de dizer pra vocês que eu resolvi alterar a forma de postagem dos capítulos, eu analisei melhor e vi que é melhor eu postar dois capítulos segunda e quarta aqui, dois capítulos terça e quinta em Realeza Suburbana e na sexta eu posto um em cada história, dessa forma fica melhor pra vocês e pra mim que estou passando por alguns problemas e adaptações, aí não fica ruim pra ninguém, até porque Realeza Suburbana tá precisando muito de atualizações, a história lá tá muito atrasada, então a partir dessa semana vai acontecer essas mudanças, obrigada por estarem sempre comigo, amo vocês! ✨️❤️
Boa leitura!! ✨️ 🤍
Victória
3 semanas depois...
Angra dos Reis, RJ, Brasil ✨️ 🇧🇷
Segunda-feira ☀️🏙Tem três semanas que estou em Angra com o Montenegro, essa é a nossa última semana aqui na casa dele em Angra, confesso que já estou sentindo saudades desse lugar maravilhoso, o tempo que tô passando aqui tá sendo muito necessário pra relaxar e esfriar meus pensamentos, eu e o Montenegro viramos melhores amigos, temos uma amizade colorida? Claro que temos, é impossível passar um mês perto desse cara todo gostoso 😋 que além de tudo me faz um bem enorme e não ter tesão por ele, a gente fica de vez em quando sem compromisso, ele sempre respeita o meu espaço e as minhas decisões, na primeira semana eu disse pra ele que queria dormir sozinha, porque era melhor pra mim, quando deu a primeira chuva eu fiquei carente pra poxa e fui direto pra cama dele, transamos horrores e depois dormimos de conchinha foi uma das melhores loucuras que já fizemos, sem contar na transa na hidromassagem e em vários outros lugares as vezes eu me sinto como a minha mamis, ela tem um fogo pra dar e vender e sempre deixa bem claro isso e parece que eu estou ficando igual a ela, mas como dizem né filho de peixe, peixinho é. Mas, o Montenegro não é só um cara que é legal e me come sabe, ele é muito além disso, é um cara especial, cuidadoso, que apesar de todos falarem que ele é impiedoso, ele é bem amoroso, cuida de mim como se eu fosse a coisa mais preciosa desse mundo, eu nunca me senti assim com outro alguém, me sinto totalmente segura com ele.
A viagem tá sendo incrível, conhecemos vários lugares, tiramos várias fotos e aproveitamos bastante as praias maravilhosas que tem aqui, eu sempre falo com as minhas mães, meus irmãos e as meninas, elas sempre me perguntam como tá sendo a viagem e estão super felizes por eu estar melhorando, desde que cheguei em Angra eu não tive mais crises de ansiedade, o que é muito bom, aprendi a ter amor próprio e me cuidar melhor, não falo com a Sienna desde que saí do morro, ela me manda várias mensagens perguntando como eu estou e outras coisas também, mas eu evito responder, afinal de contas eu preciso dar um descanso pra minha mente e o meu coração, ela já tá comprometida com outra pessoa, portanto, eu preciso cuidar mais de mim agora.A Rebecca não é flor que se cheire, todo mundo acha que aquela menina é um doce de pessoas, mal sabem eles quem é a verdadeira doce e ingênua Rebecca, aquela sonsa do caralho, eu comecei a desenvolver crises por causa dela, só eu sei o que tive que ouvir daquela boca imunda, os vídeos e as fotos que eu vi dela com a Sienna na hora da transa delas, tudo isso ainda me dói, mas não vou desistir de ser feliz, a minha felicidade não depende da Sienna, eu posso ser muito feliz sem ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...