49

541 55 23
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️

Boa leitura!! ✨️ 📖



Victória 🦋

1 semana depois...

Cativeiro, RJ, Brasil 🇧🇷
Quinta-feira  ☀️


Parece  ser brincadeira, porque essas merdas só acontecem comigo? Tudo o que eu queria era tá com os meus avós, relaxando e esfriando a minha cabeça mas, não, estou aqui trancafiada em um cativeiro que nem sei onde fica, eu tô tão assustada, depois que as minhas mães me deixaram no aeroporto eu fiquei na fila pra validar o passaporte e nisso chegou uma moça grávida de nove meses, ela tava entrando em trabalho de parto e precisando de ajuda, como a fila estava enorme ainda eu fui ajudar ela a ir até o carro onde o marido estava, só que quando cheguei no local que era um pouco afastado e não tinha policiais por perto tinha uns caras com os rostos cobertos e roupas pretas, um deles jogaram a minha no porta-malas e o outro me agarrou e ali foi que eu percebi que era um sequestro, a tal mulher que dizia estar grávida estava apenas fingindo com uma barriga falsa, tentei gritar mas, nesse momento o cara colocou um pano com um tipo de cheiro estranho em meus rosto e em poucos minutos senti meu corpo mole, apaguei...

Quando acordei estava amarrada jogada em um colchão no chão em um cômodo totalmente sujo, cheio de teia de aranha, mofo e tudo o que pode ser imaginado de ruim, minhas malas estavam em um canto, aparentemente não mexeram em nada porque elas ainda estavam com o cadeado, ouvir passos vindo em direção onde eu estava então fingir estar dormindo pra entender do que se tratava o meu sequestro, sei que a minha mãe tem muitos inimigos mas, isso tá muito suspeito, um cara alto e branco no momento em que vi lembrei de uma única pessoa... Rebecca, no momento achei que tava meia doida por causa do desmaio mas, no mesmo momento foi descartado quando ouvi o homem brigando com o meu avô ele tava falando sobre um dinheiro da máfia e falou que tinha descoberto que a filha dele tava grávida da sub da máfia ou seja a Rebecca realmente é filha desse cara, ele disse que só me devolveria sã e salva quando a minha família entregasse a Rebecca e passasse 40% de todo lucro da máfia pra ele, pelo que eu entendi ele só queria a Rebecca pra usar como moeda de troca pra entrar na máfia europeia, esse cara é nojento, onde já se viu deixar usar a filha ainda por cima grávida por causa de dinheiro, eu hein bom, pelo que tô vendo vai ser difícil eu voltar pra casa, ele tá pedindo coisas impossíveis pra minha família, não pelo dinheiro e sim por conta da Rebecca, eu tenho certeza que a Sienna, a tia Japa, tia Maya a Ysla e principalmente a Aurora não vão aceitar essa troca, o jeito é eu ficar aqui.

[...]


Uma semana depois e a tortura tá cada vez pior, estou toda machucada, o Ricardo me bate muito, principalmente no meu rosto, ele me tortura de várias formas, muitas vezes ele me usa de boneca sexual e isso me deixa cada vez com mais nojo dele, ele abusa de mim várias vezes ao dia e sempre coloca a mordaça em minha boca, sinto muitas dores no corpo, estou com uma febre alta, peguei um resfriado muito forte por sempre dormir nua e no colchão velho que fica no chão, sem contar na umidade terrível do quarto, ele não permite que os capangas me deem comida, eu estou exatamente uma semana sem comer praticamente nada, a única coisa que ele tá liberando pra mim é farinha seca ou então molhada com vinagre, eu não posso beber água, quando estou com sede ou que ele termina de me abusar e ver que tô cansada ele me força a tomar vinagre, tô sentindo muita dor no estômago, a única coisa que consigo fazer é chorar deitada em colchão velho e pedir pra Deus me tirar daqui, a minha família até agora não veio me buscar, as vezes acho que eles vão me deixar morrer aqui, eu me sinto tão sozinha, a única coisa que posso ter acesso é a foto com a minha mamis, tô com tantas saudades dela, ela deve tá sofrendo tanto, escutei atrás da porta algumas vezes ela discutindo pela ligação com o Ricardo, xingando ele de tudo quanto é nome e dizendo que vai matar ele, e a única coisa que o desgraçado faz é rir, a minha mamis pediu pra falar comigo mas, o Ricardo não deixa, só me faz vestir a roupa e ele tira fotos minhas e manda pra ela, eu só quero ir embora, eu não quero mais ficar nesse lugar com esse homem que vive me abusando e me batendo, eu só queria poder estar deitada no colo da minha mamis.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora