Vamos pra mais um capítulo, bombons ✨️ 🍬 🤎
Boa leitura!! ✨️ 🤍
Sienna
Morro da Gafieira, RJ, Brasil ✨️ 🇧🇷 ⚽️
Segunda-feira ☀️🏙
10:00h☀️⏰️Depois da festa de aniversário das meninas as minhas mães falaram pra eu evitar de frequentar a casa da madrinha e principalmente de levar a Rebecca lá eu achei estranho, perguntei a elas o motivo e só me disseram que era porque a Vic precisava descansar ao máximo e não poderia ficar recebendo visitas, no dia da festa ela passou mal e desmaiou e o Montenegro que pegou ela no colo eu confesso que não gostei em ver aquele cara pegando ela, eu queria ter ajudado mas a Rebecca disse que tava se sentindo mal e com falta de ar então tive que ficar no jardim com ela, nem pude ir ver a Vic no hospital porque tava cuidando da Rebecca, mas depois que deixei ela em casa eu ia pro hospital, mas a minha mãe me ligou e disse que eu deveria ir pra casa que queria conversar comigo, quando cheguei em casa minha mãe falou que a Vic tava com crise de ansiedade e estava se dopando de remédios muito fortes sem ninguém saber e que por isso ela ia ter que ficar três dias internada tirando as toxinas do sangue, quando eu ouvi essas coisas meu coração apertou muito, eu não queria ver a minha preta nessa forma, eu só queria saber o que diabos estava fazendo ela ficar assim, eu faço qualquer coisa pra ver ela bem, minha coroa me aconselhou a não ir no hospital ver a Vic porque ela não poderia receber visitas, mas eu dei um jeito de ir sem ninguém saber e vi a pior cena da minha vida, ela tava cheia de aparelhos respiratórios, uns aparelhos no coração e ainda por cima com o soro nos dois braços, ela tava pálida e com um semblante triste, dormia parecendo um anjinho, eu não me arrisquei em ficar por muito tempo lá, só dei um beijo em sua testa e saí de fininho, senti meio olhos se encherem de lágrimas, eu não sei o que acontece comigo mas as vezes parece que o que eu sinto por ela não é só consideração de irmãs de coração, mas eu prefiro não pilhar com isso não, isso deve ser só neurose dos baseados que eu fumo mermo. Queria poder estar perto dela mas o filha da puta do Montenegro tá aproveitando da fragilidade da situação pra se aproximar da minha pretinha, eu nunca fui com a cara desse fpd e agora então piorou, as vezes eu dou um jeitinho de ir ver ela na porta do colégio mesmo de longe, o foda é que agora o colégio que ela e as meninas estudam vão entrar em reforma por dois meses e eu simplesmente não tenho coragem de olhar nos olhos delas depois de tudo que aconteceu, eu me culpo por ela ter passado mal, por ter estragado o aniversário dela e das meninas, se eu não tivesse levado a Rebecca pro aniversário, a madrinha não ia gritar com a Vic, por isso tô mal pra porra com isso.
(...)
Tava na boca resolvendo umas coisas quando a Ravena chegou dizendo que íamos fazer uma cobrança, mas antes ela passar em casa porque a Vic ia viajar com o Montenegro, como assim ela vai viajar com aquele cara? Eles estão juntos ? Ela nem me falou que iria viajar ainda mais sozinha com aquele idiota, eu não gostei dessa parada nem um pouco.
Ravena: - Bora lá em cada, pô?
Sienna: - Bora, tu vai pegar alguma coisa lá é?
Ravena: - Não, pô, a Vic vai viajar com o Montenegro e vão ficar um mês em Angra na cada que ele tem lá.
Sienna: - E eles vão sozinhos? Madrinha concordou com isso véi?
Ravena: - Concordou, ela deixou os dois irem sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
Fiksi PenggemarNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...