Vamos pra mais um capítulo, bombons ✨️ 🍬 🤎
Boa leitura!! ✨️ 🤍
Ysla
Morro da Gafieira, RJ, Brasil ✨️ 🇧🇷 ⚽️
Segunda-feira 🌙🌃Estou muito feliz por saber que a Vic e a Sienna estão oficialmente juntas agora, elas duas sempre foram grudadas desde que éramos pequenas, sempre senti que entre aquelas duas existiam muita química, porém se magoaram bastante pra perceber isso, eu fiquei muito chateada com a Sienna pelo fato dela ter batido na Rebecca, sei que o que ela fazia escondido de todos nós era muito errado, principalmente porque a Vic poderia ter morrido em meio tantas coisas que aconteceram, eu ainda queria tentar conversar com a Rebecca, primeiramente pra pedir desculpas pelo modo que a minha irmã agiu com ela e também pra entender o motivo dessas coisas que ela fez, mas infelizmente não tem como, todos nós da favela fomos bloqueados, imagino que ela tenha ficado chateada, mas eu também não vou me importar com isso.
Agora que a Vic e a minha irmã começaram a namorar, a Ravena vai ficar mais de boa, ela tem uma preocupação imensa com a irmã, é igual a Sienna comigo. A minha relação com a Ravena é uma das melhores, o nosso relacionamento é do jeito que eu sempre sonhei, ela pode parecer fria e calculista, mas comigo é um neném, carinhosa e faz tudo que eu mandar, a gente tem três anos de namoro, começamos a namorar quando eu tinha 15 anos, na verdade sempre fomos grudadas desde pequenas, ela sempre me dava flores, chocolates, ia me buscar no colégio e até hoje é assim, ela sempre me olhou de uma forma diferente de todas as outras, nós sentimos muito ciúmes uma da outra, várias putinhas daqui do morro ficam dando em cima dela, elas sabem que a gente namora e mesmo assim dão em cima, uma vez eu dei uns tapas em uma porque tava se esfregando na Ravena e a dona Ravena apanhou também, ela é toda engraçadinha, faz uns tipos de brincadeira que dá vontade de matar, ela é idêntica a tia Verena, não puxou nada da tia Ray, nem mesmo na aparência, é engraçado a relação delas, o Andrey é a junção das duas mães, é a nossa grande família, as meninas são minhas melhores amigas, eu agradeço a Deus todo dia por ter amigas como elas ao meu lado. Amanhã vamos fazer uma viagem juntas com as nossas mães, confesso que é a primeira viagem que estou indo sem a minha mulher, a Ravena me carrega pra todo canto, vamos ficar um mês inteiro separadas e isso nunca aconteceu, mas, eu, as meninas e as nossas mães estão realmente precisando dessa viagem, nós nunca viajamos assim sozinhas, é bom que vamos poder nos divertir muitoo.
Tava arrumando fechando as malas e separando a roupa de vestir porque amanhã vamos sair bem cedinho quando a Ravena me pegou por trás, senti meu corpo arrepiar, essa forma dela chegar me dá um tesão enorme, ela cheirou meu pescoço, esse jeito dela me faz ficar mais apaixonada à cada dia.
Ysla: - Ain amor, que susto que você me deu agora. -- falei ainda com o corpo arrepiado.
Ravena: - Vim ficar um pouquinho com a minha japinha linda, já que vai me abandonar por um mês. -- virei de frente pra ela e vi a cena da mesma com um biquinho tentador que só ela sabe fazer.
Ysla: - Nem precisa desse dengo todo, meu amor! Um...mês...passa... rápido! -- falei com pausas dando selinhos nela.
Ravena: - Será que passa mesmo? -- apertou a minha cintura e colou nossos corpos ainda mais.
Ysla: - Passa, não vai dar nem tempo sentir falta. -- falei e ela começou a me beijar, nosso beijo é quente e com muita pegada, senti meu corpo arder de tanto tesão, como se fosse brasa, ela parou o beijo só pra tirar a blusa e depois me puxou de volta ,abaixei a minha roupa, estava sem sutiã, então fiquei só de calcinha, a Ravena me jogo na cama, descendo o beijo pelo meu pescoço enquanto eu gemia abafado, ela se afastou um pouco apenas pra tirar a bermuda e a box, tirou o top também e voltou a descer os beijos pelo meu corpo, até checar em minha buceta que já estava totalmente encharcada, ela beijou a minha buceta por cima da calcinha mesmo e depois tirou a mesma e já começou a me chupar, o jeito que ela me chupa só ela mesmo sabe fazer.... transamos praticamente a noite inteira, depois tomamos um banho e ficamos deitadas de conchinha, assistindo um filme.
Ravena: - Vou sentir saudades de você, minha japinha, esse mês vai ser uma eternidade pra mim tlgd.
Ysla: - Não precisa ficar assim, minha gostosa!! Logo logo eu estou de volta.
Ravena: - Se me der saudades demais, eu vou colar lá em Angra, só pra te ver e fazer um amorzinho.
Ysla: - Você não consegue viver sem mim mesmo hein.
Ravena: - Claro que não e sei que você também não.Ysla: - Não mesmo, eu amo muito você.
Ravena: - Eu também te amo muito, você é perfeita, a minha princesa que a Disney nunca vai ter, a japinha mais gostosa do mundo inteiro. -- falou e eu rir olhando pra ela, admirando cada detalhe dela, a Ravena me faz um bem surreal que eu nunca vou entender, mas, é como a tia Ray sempre fala, o amor não é pra ser entendido e sim sentido. - O que foi, minha japinha? Tá me olhando com essa carinha?
Ysla: - Nada, meu amor, tô admirando a mulher maravilhosa e perfeita que eu tenho, sou tão sortuda por ter você em minha vida.
Ravena: - Eu que sou a mulher mais sortuda do mundo, porque apesar dos meus erros e que não são poucos tlgd, eu tenho a mulher mais perfeita desse mundo ao meu lado, você é a minha joia rara, o meu diamante mais valioso. -- falou enquanto eu encarava seus olhos e a sua boca carnuda e gostosa, sorrir de forma sincera e começamos a nos beijar de forma intensa, essa mulher me leva as loucuras.
Continua no próximo capítulo...✨️🤍
Bombons, sei que parei o hot no meio, mas, é porque esse capítulo foi pra vocês conhecerem o casal melhor tá, como é o primeiro capítulo da Ysla eu queria mostrar a forma que ela ver as coisas, não se preocupem o hot delas vai ser bem forte, eu já estou providenciando, ao longo dos capítulos vou mostrar os outros casais e a visão de cada personagem de forma individual tá. Espero que estejam gostando da fic!! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...