78

457 56 10
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️


Boa leitura!!️✨️📖


1 mês depois...

Sienna 🏆


📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil
•Quarta-feira

Depois de meses de treino, hoje chegou o grande dia de assumir o cargo de vice dona do complexo da Gafieira, ontem a minha coroa e a madrinha Verena assumiram de vez a máfia do México, já os nosso tios estão sendo os gerentes e braços direitos delas lá, apesar delas terem me preparado eu tô nervosa pra caralho, mas também porra eu estou indo assumir um morro junto com a minha irmã do coração, Ravena sempre foi mais tranquila com essas coisas tlgd, a cuzona nem liga pra nada, tem sangue frio pra poxa e é isso que me deixa mais suave tlgd, fora o nervosismo pra cerimônia de hoje tá tudo indo de boas, minha vida tá muito de boas papo reto, minha filhota tá com 2 meses e tá a coisa mais linda do mundo, a minha relação com a Rebecca anda bem suave, ela tá namorando com o TJ e eles estão até morando juntos, o TJ é um parceiro de anos e sempre fortaleceu geral aqui do comando, sempre deu a vida pelo complexo com muita lealdade, ele vai se torna o braço direito do Dylan que vai ser o dono do complexo do Bem-te-vi e papo reto ele tá sendo um paizão pra Lavínnya, está sempre presente nos momentos da vida dela desde quando começou se relacionar com a Rebecca e a Laví ainda estava na barriga, a casa que eles moram é na mesma que geral da nossa família, dá dois passos tá na porta deles, a rua que a gente mora parece aqueles condomínios de riquinhos bestas tlgd, porque a rua é completa por as casas da nossa família e algumas que estão fechada, os moradores diferentes que tem só são o seu João que é um dos maiores comerciantes aqui no complexo, ele tem um mercadinho na rua da gente e sempre coloca barraca de lanches e bebidas nos dias de baile, tem também a dona Maria que é uma costureira e faz bolachas para vender e tem a Jeiza que é cabeleireira e é onde as meninas sempre vai no salão que fica bem próximo da casa dela.
Já o meu relacionamento com a minha preta, tá indo tudo suave tlgd, a gente te tá bem pra carai, ela tá morando sozinha na casa nova, aliás sozinha não, tá morando comigo, tá quase oficialmente esse negócio da gente se juntar logo, eu durmo mais na casa dela do que na casa das minhas coroas, também a gente transa praticamente todos os dias não tem nem como ir pra casa tlgd, aí fico por aqui mesmo, eu não deixo ela pagar as contas e isso deixa ela puta da vida, principalmente agora que a dinda Rayna, minha mãe e as minhas tias abriram uma loja pra Vic e pras meninas aqui na quebrada, e isso como ela tá trabalhando e ganhando o próprio dinheiro ela quer pagar as contas de casa, só que eu não consigo ver ela pagando as coisas tlgd, eu gosto de pagar tudo, até porque tô morando com ela já praticamente, esses dias discutimos por causa disso e a única solução foi eu deixar ela pagar as contas de água e Internet e ela ainda ficou resmungando, mas aceitou de boas tlgd, a Lavínnya vem ficar com a gente todo final de semana, ela vem sexta e só volta pra casa da Rebecca na segunda, na verdade pela parte da manhã ela fica com a minha mãe porque a Rebecca voltou a estudar tlgd, ela vai terminar os estudos esse ano junto com as meninas.

[...]


Acordei cedo pra caralho, ainda era 05h da madrugada, por causa do clima chuvoso daqui tá tudo escuro ainda, só que a ansiedade ta à mil, levantei da cama bem devagarzinho pra não acordar a minha gostosa, ela tava dormindo igual um anjinho nem parece que dá cada surto as vezes, peguei meu chinelo na mão, abrir a porta do quarto e fechei com cuidado pra não fazer barulho, desci as escadas e fui pra área de serviço fumar um fininho pra ajudar a me acalmar, depois fui pra sala e deitei no sofá, fiquei olhando pro teto e brisando, até que ouvi passos vindo da escada, olhei e era a minha preta, ela tava coçando os olhos, ela tava enrolada de coberta, veio toda dengosa na minha direção e deitou por cima de mim, dei um beijo na cabeça dela.

Sienna: —Desculpa te acordar, minha gostosa, eu ainda fiz o mínimo de barulho justamente pra não te acordar e mesmo assim falhei.

Victória: Você não me acordou, amor, eu tava dormindo e quando fui virar pro lado não senti você na cama e por isso assustei.

Sienna: com a mente á milhão, minha gostosa, papo reto.

Victória: — Amor, você muito tensa, tem uma semana que você assim, tem que relaxar.

Sienna: — Eu não consigo, preta, sempre foi meu sonho ser a sub dona do morro junto com a Ravena e os caras tlgd né, que agora que tudo acontecendo bateu uma neurose de que talvez eu não seja boa em ser sub.

Victória: — Amor, não pilha com essas coisas, fica tranquila, você se dedicou anos pra conseguir ser sub, é lógico que você vai conseguir liderar muito bem esse complexo com a implicante da minha irmã. -- falou e me beijou, um beijo lento e muito gostoso que terminou com dois selinhos.

Sienna: — Tu é a minha melhor escolha, preta, eu sou grata por ter você em minha vida, sou tua maior fã. -- falei e ela riu, esse sorriso que ela tem acaba com a minha postura.

Victória: — Eu te amo muito, meu amor!  Vou fazer uma massagem pra você relaxar e descansar um pouco antes de ir pra posse do complexo. -- falou e deu uma piscadinha pra mim, ela desceu por baixo da coberta até a altura da minha cintura, abaixou minha bermuda moletom e minha box deixando as perto do meu pé e começou a acariciar o meu pau e em menos de um minuto ele ficou duro, meu pau na aguenta ver ela que fica durão, ela começou a passar a língua na cabecinha e descer pelo comprimento do meu pau, depois colocou praticamente todo na boca e começou a chupar ele e o que não conseguia colocar na boca ela masturbava e fazia uns bagulhos enquanto eu jogava a cabeça pra trás e gemia rouca até eu não aguentar e gozar, gozei e ela engoliu tudo.

Sienna: Você é uma safada cachorra, tremenda e de uma gostosa, minha gostosa. -- falei puxando ela pra um beijo demorado e terminando com dois selinhos, ela sorriu e por incrível que pareça eu consegui relaxar, deitamos de conchinha no sofá mesmo e dormimos, quando acordei eram 08h, ela acordou logo atrás de mim e fomos tomar banho juntas, depois tomamos café e deixei ela na loja antes de ir pra posse boca principal que é onde vou trabalhar a partir de agora.






Continua no próximo capítulo  ✨️ 🤍


Bombons, por favor, valorizem esse capítulo o wattpad um porre pra postar fica demorando de carregar e fica super lento, por favor votem e comentem bastante

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora