Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️
Boa leitura!!✨️️📖
Sienna 🧨
📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil 🇧🇷
● DomingoDomingou hoje na maior paz aqui, a madrinha Verena até queria fazer um churrasco pra comemorar a volta da Vic, geral ficou de boca aberta quando a dinda Rayna chegou com ela, só que a dinda falou que era melhor deixar pra semana que vem porque a pretinha precisa descansar e tirar um tempo pra colocar as coisas no lugar,eu sei que fui uma idiota quando ela chegou, tinha tantas coisas que eu poderia ter falado mas, a única coisa que saiu foi que eu precisava conversar ela, fui mó vacilona em falar essa merda, só que eu tô desesperada tlgd, ver ela com o morro me deixa toda irritada, é foda ver o carinho que eles tem um pelo outro, ela confia ele pra caralho o ciúmes bateu, não vou negar, me senti inútil por não ter ido salvar ela, a dinda Rayna tá chateada comigo e eu dou toda razão a ela, nesses últimos meses eu tenho sido uma filha da puta com a Vic, só que eu estou tentando melhorar, aliás eu vou fazer de tudo pra melhorar e fazer a minha pretinha feliz.
Apesar de ser domingo, pulei cedo da cama, tomei um banho, vesti uma box vermelha, um top vermelho, uma bermuda de pano mole preta, joguei a camisa no ombro, peguei um boné e desci, geral ainda tava dormindo, passei um café, tomei um gole e sai, quando abri o portão o Montenegro tava encostado no portão da casa da madrinha, ele tava fumando e parecia estar se preparando pra voltar pro complexo da Esperança, não queria papo com ele então ia entrando novamente quando ele me chamou.
Montenegro: ‐— Aê Sienna, nois pode levar um papo?
Sienna: — Claro pô, fala aê.
Montenegro: — Pô, vi que tu ficou incomodada pra caralho ontem quando a tia Ray falou que ia dormir com a Vic, cara eu só queria dizer pra tu ficar susa, eu não quero atrapalhar vocês, eu só dormir com ela ontem porque ela tava se sentindo isegura, com medo de dormir e também porque a tia Rayna tava muito cansada, ela planejou o resgate da Vic em praticamente quatro dias.
Sienna: — Suave, mano, a Vic tá fragilizada pra caralho e você é o porto seguro dela.
Montenegro: — Caraca, para de agir como se tu não fosse importante na vida da Vic, teu maior problema é esse pô, achar que a mina não se importa contigo, a Vic precisa de tu também, eu gosto muito dela mas, eu tô ligado que tu é o amor da vida dela, o amor que ela quer do lado dela. Sienna, pensa nessas merdas que tu tá fazendo, pensa na forma que você tá agindo com ela, a Rebecca tá grávida e precisa de você é claro, só que a tua mina também precisa, principalmente agora que ela tá cheia de traumas, esses últimos meses viraram praticamente um inferno na vida da preta, ela passou por coisas terríveis, bota a cabeça pra pensar pô.
Sienna: — E porque do nada tu tá me falando essas coisas? -- falei olhando pra cara dele, o cara tá tendo a oportunidade de pegar a Vic e rejeita todas as oportunidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...