Vamos pra mais um capítulo, bombons ✨️ 🍬 🤎
Boa leitura!! ✨️ 🤍
Victória
Morro da Gafieira, RJ, Brasil ✨️ 🇧🇷 ⚽️
Domingo🌃🌙
22:00h✨️⏰️Hoje é dia de baile, tô muito animada, eu amo os bailes que tem aqui no morro, ainda mais quando vem um DJ de fora e o de hoje bem especial porque a comemoração dos níveis da máfia do México conquistados pela mãe e a tia Japa, tava terminando de me arrumar, combinei com as meninas que eu ia com a mamis e a mãe, que eu iria esperar elas na entrada do baile pra subirmos pro camarote juntas, terminei de me arrumar, vesti um vestido marrom bem coladinho, um tênis branco da Nike, minha maquiagem foi básica com cílios postiços, um ombré lips, fiz um baby hair e deixei meu cabelo solto, tirei uma foto antes de ir e postei nos status, peguei a minha bolsa preta de lado que tava com um gloss dentro, afinal de contas a minha mãe que paga tudo. Passei pelo quarto das minhas mães e elas estavam discutindo porque a mamis demora de se arrumar, desci as escadas rindo e negando com a cabeça, fiquei na sala esperando elas pra gente ir.
(...)
Já tava no baile, eu e as meninas estávamos bebendo muito e dançando, a Ravena avisou que iria esperar a Ysla e a Sienna, concordei e ela desceu, fiquei dançando com as meninas e depois de alguns minutos ouvir geral gritando e já sabia que eram elas, fui pra perto das grades e fiquei olhando elas subirem,a Sienna foi cumprimentar os meninos e depois me cumprimentou, abracei ela e puta que pariu ela tava cheirosa demais, ficamos um tempinho juntas e o Oliveira chamou ela aquele estraga prazeres, eu gosto tanto de ficar perto dela.
Depois de muito tempo vi uma movimentação da Sienna, Ravena e dos meninos, vi o Diguinho ir falar com a Karlinha e logo depois ela falando com uma patricinha chata.Bianca: — Tô vendo um zum-zum ali nos meninos, o que será que eles tão aprontando? Tô vendo o Oliveira apontando pra aquela loira patricinha ali só quero que ele se engraçando com elas que ele vai ver o dele.
Aurora: — O Dylan é a mesma merda, eu só quero que ele fique rindo pras putas que ele me paga.
Liana: — Eu acho que não são os meninos que aquela patricinha biscate quer não.
Ysla: — Será que aquela biscate de quinta categoria quer a Ravena? -- falou brava cruzando os braços.
Thayla: — Gente tá óbvio que não né, vamos mudar de assunto e voltar a dançar. -- eu percebi que ela viu os olhares que a puta da loira lá trocava com a Sienna, por isso pediu pras meninas mudarem de assuntos ela sentiu que eu tava incomodada.
Victória: — Ela não quer a Ravena e muito menos os meninos, ela tá de olho na Sienna, dá pra ver pelas trocas de olhares. -- dei de ombros e comecei a dançar e as meninas também, parei um pouco pra descansar e beber minha ice antes que esquentasse, olhei pro sofá onde Sienna tava e vi que o Diguinho tinha saído de lá e falou com a Karlinha e depois ela falou algo no ouvido da loira lá que começou a olhar pra Sienna com muita malícia e ela não tava diferente, depois de um tempo a Sienna saiu e a biscate foi logo atrás,meu ódio subiu. — Meninas, vou no banheiro, tô com muita vontade de fazer xixi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro da Gafieira 2
FanfictionNão foi o fim, apenas o começo dessa nova fase, os herdeiros dos nossos protegidos vão se envolver em muitas coisas, principalmente em uma história de amor e muito conflitos. Depois de anos a amizade dos pais passou pros filhos e agora eles sempre...