13

748 60 47
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons ✨️🍬🤎

Boa leitura!!✨️🤍

Victória

Morro da Gafieira, RJ, Brasil✨️🇧🇷
Sábado🌙🌃
20:00h✨️⏰️

Chegou o grande dia da festa de aniversário de 18 anos, eu tô muito feliz, afinal de contas eu e as meninas sonhávamos com essa festa e passamos dois meses planejando tudo, eu ainda estou de castigo infelizmente vai ser esse mês todo nessa prisão, de casa pro colégio e do colégio pra casa, não posso mais nem ir no shopping, a mamis que comprou a minha roupa pra festa, o tema é euphoria, então pedi pra ela comprar um vestido lilás de cetim e um salto bem burguesa, ela sempre acerta em minhas roupas, usamos a mesma numeração e tamanho.

A festa vai ser toda ornamentada por uma das melhores ornamentadas do Rio, eu tô muito ansiosa pra essa noite, a única coisa que está me incomodando é que a Sienna vai estar lá com a Rebecca, eu falei pra minha mãe não convidar a insuportável da Rebecca, mas de cara ela já me deu uma regulagem, falou que a Sienna namorava com a garota e que a festa também era da Ysla, eu até entendo que a festa é da Ysla também e que a insuportável é cunhada dela, mas porra essa garota não me desce, eu sinto nojo dela, mas a minha mãe não entende isso, parece que ela não percebe que isso me faz mal, porém quem sou eu pra contestar né, o jeito é atuar aquelas duas quase se comendo na minha frente e eu não poder fazer nada, resolvi chamar o Montenegro, como a festa é uma coisa íntima, só vão estar os familiares, alguns aliados e pessoas íntimas da gente mesmo, o pai do Montenegro, o LM (Luan Moreira) filho do LK e o próprio Lk também vai estar, por isso chamei o Montenegro, a gente tá ficando, eu não sinto amor por ele e nem ele por mim, a gente só se envolve mesmo sabe, tô tentando esquecer a Sienna, tentando tirar esse amor de dentro de mim...

(...)

Cheguei no local da festa junto das meninas e tava tudo perfeito a decoração tava coisa de conto de fadas, do jeitinho que sonhamos, eu tava me sentindo uma artista sabe, ou até mesmo uma princesa, a maquiagem foi feita totalmente por uma profissional.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora