48

599 57 11
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️

Boa leitura!! ✨️ 🤍

Sienna🧨

Gafieira, zona leste, RJ, Brasil  🇧🇷
Terça-feira 🌙🌃

Cheguei da boca  e já tava escurecendo, até que o trampo hoje não foi pesado, foi bem de boas, estacionei a moto na garagem e entrei, passei pela sala onde a minha mãe e a Rebecca estavam assistindo novela, falei com elas, a minha coroa tava no banho, subi pro meu quarto, joguei o celular em cima da cama e fui direto pro banho, liguei o chuveiro e comecei a tomar banho, por um momento comecei a pensar na Vic, mó saudade dela, eu pedi um tempo no relacionamento pra ninguém sair machucado tlgd, eu não queria ver ela sofrer, por isso achei melhor pedir um tempo pra ambas verem o que era melhor de fato pro nosso relacionamento, depois que sai do banho, fui até o closet peguei uma box preta, junto com o top, uma bermuda e deitei na cama, tava quase pegando no sono, quando ouvi os gritos da dinda Rayna, levantei da cama assustada e desci as escadas correndo, geral daqui de casa já tinha ido ver o que tava acontecendo, passei pelo portão e vi eles na porta, a dinda Rayna tava desmaida nos braços da tia Thayssa e da tia Ellen, fiquei sem entender nada, não demorou muito a madrinha Verena chegou, a dinda começou a falar umas paradas de que tinham sequestrado Vic, papo reto meu coração acelerou pra carai, como assim sequestraram ela? Como assim ela ela foi viajar e nem em falou nada? Isso tava ficando embolado demais na minha cabeça, tomar no cu! Geral se reuniu na casa da madrinha porque os avós dela estavam chegando, não demorou muito eles chegaram, o coroa Santiago tava louco de ódio e a dinda só sabia chorar, papo reto eu ainda estava precisando de uma explicação.

Verena: — É o seguinte! O filho da puta do Ricardo mandou os capangas sequestrarar a minha filha.

Rebecca: — O meu pai? Pera , como assim? Porque ele faria isso.

Santiago: — O teu pai, princesinha, é um dos sócios da máfia do México, ou você acha que esse dinheirão todo e essas viagens frequentes que ele tem e faz é de forma limpinha? -- falou olhando pra Rebecca, ela ficou surpresa e começou a chorar.

Ravena: mas, agora eu quero entender como ele sequestrou a minha irmã? Ela nem saiu do complexo depois que voltou do hospital.

Verena: — A tua irmã viajou hoje cedinho, antes de geral aqui acorda eu e tua mãe fomos levar ela no aeroporto, ela ia passar uma temporada com o teus avós em Gramado. -- falou e geral ficou surpreso.

Ravena: — Porra! Ela nem avisou pra gente que ia viajar, saiu quietinha e nem deu um até logo.

Rayna: — Como a sua irmã ia dar um até logo pra vocês? Se vocês nem na cara da menina queriam olhar, evitaram ela de tantas formas possíveis que a menina chegou a chorar e implorar pra ir passar uns dias com os avós, a Vic estavam se sentindo um lixo,ela mal se alimentava, tomava banho toda hora porque dizia que estava se sentindo suja, dormia se fosse a base de remédios, vocês acham que é fácil ser abusada e quando mais precisar de ajuda virarem as costas pra ela, acham que é fácil? Pois, não é, olha eu vou ficar até quieta pra na falar merda, eu quero saber da minha filha, eles vão ter que devolver ela por bem ou por mal. -- falou ofegante e a dona Nadinne abraçou ela e deu um pouco de água com açúcar.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora