25

686 52 35
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons ✨️ 🍬 🤎

Boa leitura!! ✨️ 🤍

Rayna

Morro da Gafieira, RJ, Brasil ✨️ 🇧🇷 ⚽️
Domingo 🌙🌃



Estava sentada na sala com a Mari bebendo uma cerveja com alguns petiscos e fofocando, quando ouvimos uma discussão da casa May, a Verena tava arrumando o pneu do carro e resolveu ir lá ver o que estava acontecendo, ficamos na porta esperando, a discussão passou e depois de alguns minutos a Maya chegou com a cara totalmente triste, parecia que estava angustiada, as meninas estava assistindo filme junto com a gente quando ela chegou, eu conheço a May desde criança, sei quando as coisas incomodam ela ou quando tá chateada, triste, etc. Ela veio até mim e me abraçou bem forte, eu alcamei ela.

Rayna: - Siih, tudo bem, o que aconteceu, meu amor?

Mari: - Calma, May, estamos aqui com você. -- May levantou e veio até a gente, as meninas estavam deitadas no sofá e levantaram também pra ouvir a conversa.

Maya: - A Sienna bateu na Rebecca. -- arquiei a sobrancelha e a Vic colocou a mão no rosto.

Victória: - A Sienna bateu na garota? Por que?

Maya: - Ela falou pra gente que perdeu o controle e deixou o ódio tomar conta dela, ela disse que lembrou das coisas que a Rebecca fez com você, Vic.

Victória: - Eu sei que a Rebecca não é uma flor que se cheire totalmente, mas poxa, em mulher não se bate, a Sienna foi toda errada em fazer isso, eu disse pra ela que queri que tivessem apenas uma conversa sincera, sem agressão, sem xingamentos.

Bianca: - Nossa, a Sienna vacilou legal agora hein, tia May.

Mari: - Fazer as coisas de cabeça quente é a pior coisa que existe.

Maya: - Eu sempre falo isso pra ela sabe, a Sienna se deixa levar pelas emoções e faz as coisas de cabeça quente, tantos conselhos que eu dou pra ela que agora cansei, a Verena e a Japa estão tentando colocar alguma coisa naquela cabeça dura dela. -- falou e suspirou.

Rayna: - Fica assim não, May, a Verena e a Japa vão dar uns conselhos e uns puxões de orelha nela, senta aqui e bebe uma cervejinha com a gente. -- falei e puxei a cadeira, ela sentou e eu peguei uma taça pra e entreguei pra mesma. - A Verena entende a mente da Sienna, afinal de contas ela quando era mais nova era explosiva, por isso uma vez eu quase mato ela. -- falei, a Mari, a May começaram a rir e as meninas me olharam assustadas.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora