54

573 60 21
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️


Boa leitura!! ✨️ 📖

Sienna 🧨

📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil🇧🇷

Sábado

Geral falando em sabadou e reclamando que aqui na quebrada e nem no complexo do bem-te-vi tá tendo mais baile, esses filhos da puta esquecem que a Victória não está presente, apesar de não saberem que ela foi sequestrada, a madrinha já mandou o papo pra geral que não está tendo baile porque estamos resolvendo bagulhos sérios, ela não especificou quais bagulhos pra não correr o risco de ninguém sair por aí contando, tem uma semana que a minha pretinha tá nas mãos de um cara filho da puta que tá se aproveitando da fragilidade dela, tô me sentindo tão culpada nesse caralho, se eu não tivesse terminado com ela nada disso teria acontecido, se eu não tivesse pedido um tempo no relacionamento ela estaria aqui agora, deitada em meus braços, eu fazendo carinho em seu cabelo mas, não, uma hora dessas ela tá lá sofrendo na mão de um filho da puta que tá acabando com o psicológico dela, até agora não temos um plano pra tirar ela de lá e a cada dia que passa a culpa acaba comigo, tenho vontade nenhuma de viver mais, principalmente depois que eu vi as fotos dela toda machucada, ela tava toda roxa, sangrando, sua expressão era de medo e dor, tudo o que eu queria naquele momento em que vi aquela foto era torturar o filho da puta que tá fazendo isso com ela e depois abraçar ela e não soltar nunca mais, eu tô vivendo mais na boca do que em casa, eu bebo, fumo e cheiro pra esquecer da realidade, o álcool e a maconha me fazem esquecer da realidade tlgd, quando eu tô dopada de álcool e droga bate uma neurose mó boa e tudo o que eu penso é que estou com a minha pretinha em qualquer lugar calmo, a madrinha Verena e a minha coroa tão me dando conselho pra caralho, elas falam que a Vic não iria gostar de saber que eu tô assim, me falam que eu tenho que reagir pela Vic e também pela minha cria que a Rebecca tá esperando, é justamente por essa parada que não tô indo mais pra casa, primeiro que não quero preocupar a minha mãe Maya e segundo que não quero que o cheiro forte do álcool e da maconha prejudique a Rebecca, pra mim nada mais importa, eu só queria poder tirar logo a minha pretinha daquele cativeiro, queria poder olhar nos olhos dela e dizer o quanto eu amo ela, o quanto ela me faz bem tlgd.
Tava fumando deitada no sofá da sala da minha coroa, quando a porta foi aberta pela minha coroa e pela madrinha Verena.

Japa: — Porra, fumando de novo, Sienna? Quantos baseados tu fumou hoje porra? -- falou negando com a cabeça.

Verena: — Carai, olha o tanto de bituca de baseado que tem no chão, para com isso, Sienna, deixa o vício de lado porra, eu te disse faça o que eu digo e não o que eu faço, vai em casa, toma um banho, dorme um pouco, a minha coroa fez comida, come e descansa, tua mãe Maya preocupada, porra, toma juízo, a Vic odiaria saber que tu assim, quando nois tirar ela daquele cativeiro é desse jeito que tu quer que ela te veja? Tu tem que se cuidar pra quando ela voltar conseguir cuidar dela, tu sabe que ela vai precisar pá carai de nois. -- falou se sentando do meu lado e colocou a mão em meus ombros, nesse momento a Ravena entrou igual uma louca junto do Dylan e do Oliveira, madrinha olhou assustada. — Que cara de drogada junto da expressão parecendo que tu viu fantasma, Ravena.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora