52

514 56 29
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️


Boa leitura!! ✨️ 📖


Verena 💣

Gafieira, zona leste, RJ, Brasil 🇧🇷
Sexta-feira



Cheguei da boca e a minha preta não tava em casa, achei mó estranho porque as meninas estavam na porta quando eu e os caras chegamos e ela não tava, entrei e tava tudo silencioso, odeio ver essa casa assim, parece um velório, papo reto, ouvi vozes da cozinha e fui até lá em esperança de encontrar a minha mulher mas, quando cheguei lá era só a minha coroa e minha sogra conversando e fazendo janta, perguntei a elas pela Rayna e elas falaram que ela tinha ido com a Kiara no estúdio da Lica fazer umas fotografias, achei bem estranho porque nunca vão elas duas sozinhas, uma das meninas sempre vão com elas, principalmente a Ellen ou a Thayssa mas, as coroas falaram que ela tinha ido com o Juca o vapor que é segurança e motorista dela e das meninas também, fiquei mais aliviada em saber disso, pelo menos elas não estão sozinhas, depois que o filho da puta do Ricardo sequestrou a minha pequena eu não posso vacilar de jeito nenhum em deixar a Rayna ou alguma das outras meninas saírem sozinhas, esse desgraçado é capaz de tudo pra conseguir o que quer, tem uma semana que o meu pesadelo começou, já fiz e refiz vários planos e rotas pra resgatar a Vic das mãos daquele cara mas, sempre tem uma discordância que atrapalha e aí os dias passam e a minha princesa continua nas mãos daquele filho da puta, eu não tô brava com ela, pelo contrário eu tento entender o lado dela, só que eu não sei ser delicada nessas paradas tlgd, fico mó travada, a Rayna que sabe falar dessas coisas de amor, eu não sei nem como me expressar, as vezes pode parecer que eu me importo mais com os meninos, com a Ravena ou até mesmo com a Sienna só que na verdade eu me importo demais com a Vic e por isso eu deixo sempre a Ray falar com ela, eu levo um papo com os meninos e a Ravena porque com eles eu pego no pé mermo tlgd, dou altos puxões de orelha e eu não gosto de dialogar assim com a minha caçulinha, tô mó pilhada com a Sienna por ela ter falado aquela merda no momento da reunião, as vezes parece egoísmo ou que a Sienna se importa mais com a Rebecca só que na verdade eu entendo o lado dela, o primeiro filho dela tá em jogo tlgd, as nossas mulheres são importantes mas, os nossos filhos nem se comparam, eu já sentei e conversei com ela sobre essa parada de relacionamento, a mina tá totalmente pertubarda também, desde que a Vic foi sequestrada ela simplesmente se jogou na maconha e no álcool, a Japa falou que nem comendo ela tá, falou que ela se sente culpada pra caralho pelo sequestro da Vic, até porque depois disso os complexos virou de cabeça pra baixo, geral preocupado com a minha filhinha, a Ray brigou com a Aurora quase deu uns tapas na menina, por causa da Rebecca mas, eu não permiti que isso acontecesse, até porque somos madrinhas da Aurora desde que era ela um bebê, depois da briga a Ray se acalmou e foi se desculpar com a Aurora, eu não estou diferente da Sienna, praticamente a minha vida agora é fumar, cheirar e se possível até comer maconha, tô jogadona só pra esquecer os problemas, fumar me faz sair da realidade e isso me deixa mais calma, a Rayna vive preocupada comigo, ela, a Ellen, a minha coroa e a Japa tão super preocupadas comigo por eu não estar comendo mas, eu realmente não consigo comer, eu me sinto culpada por não ter impedido do filho da puta ter feito mal a minha caçulinha quando abusaram dela e muito menos agora que o cuzão do Ricardo tá tocando nela, só de saber as merdas que esse cara tá fazendo com ela, me dá vontade de colocar vários caras pra estuprar ele, depois cortar cada parte do corpo e o primeiro seria o pau daquele filho da puta e depois eu ainda iria atira na cabeça dele pra finalizar,tô mó loucona pra colocar as mãos naquele desgraçado e mostrar pra ele o que acontece mexer com alguém que eu amo...

Depois das coroas terem me respondido onde a Ray tava eu ia saindo da cozinha quando a minha coroa me fez sentar nos bancos que tinha na bancada da cozinha americana e colocou um prato de comida na minha frente.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora