91

334 38 18
                                    

Vamos pra mais um capítulo, bombons... ✨️ ❤️



Boa leitura!! ✨️ 📖



Bianca🌼



📍Gafieira, zona leste, RJ, Brasil
●Sábado



Depois que a Vic e a Sienna foram pra casa,  o Nick e o Martins também resolveram ir, então o Oliveira me chamou pra ir pra casa também, nesses últimos dias eu e o Oliveira brigamos bastante, apesar de conseguirmos resolver as coisas na base do diálogo, tem uma vagabunda daqui do morro que vive dando em cima dele e foi isso que gerou as nossas brigas, depois dessas discussões tô sentindo ele mais distante de mim, sempre fica vidrado no celular, toda hora chega notificação pra ele e recebe ligações todo dia que por sinal ele nunca atende perto de mim, isso me deixa desconfortável, só que ele fala que é besteira minha e que essas mensagens e ligações são apenas sobre o complexo, coisa de trabalho, mas as meninas sempre falam que a Ravena, a Sienna e os meninos não ficam assim, sei lá, as vezes acho que ele tá querendo me esconder algo. Nessas últimas semanas também, eu não venho me sentindo muito bem, venho tendo muitos enjoos, vômitos, dor de cabeça, sonolência, pressão baixa, devo tá com alguma insuficiência, talvez seja anemia, tenho que marcar um médico pra saber.
Quando saímos do baile, o Oliveira recebeu uma ligação, mas ele não atendeu, perguntei pra ele quem era e ele ele falou que era engano, montei na garupa da moto dele e fomos pra casa, quando chegamos na porta da minha casa, o Vitinho que é o vapor do complexo do Bem-te-vi tava esperando o Oliveira, descemos da moto e ele veio até a gente.

Vitinho: — Boa madruga chefia, boa madruga, patroinha!  -- desde que os meninos assumiram o complexo do bem-te-vi os vapores de , chamam eu e a Aurora de patroinhas.

Bianca: — Boa madrugada, Vitinho!! -- falei e sorri pra ele.

Oliveira: — Fala tu, parceiro!! Qual foi? -- falou e fez o toque de mãos com ele.

Vitinho: — Aquele serviço que você me pediu de boa , chefe.

Oliveira: sim, hein, meu garoto, ligado em como eu te falei .

Vitinho: — Claro chefe, tudo do jeitinho que tu pediu pô.

Oliveira: sim, hein, valeu Vitinho.  -- falou, tirando a carteira fo bolso e dando uma nota de cem reais pro Vitinho, depois fez o toque de mãos e o Vitinho montou na moto e saiu.

Bianca: Você todo misterioso, posso saber do que se trata esse serviço?

Oliveira: — Nada demais, gata, são os bagulhos da boca mermo, ligada. -- concordei olhando em seus olhos e ele me beijou.

No Morro da Gafieira 2Onde histórias criam vida. Descubra agora